O sotaque de Nova York é difícil de entender?

Pretendo fazer intercambio ano que vem, então, escolhi como destino Nova York. Eu ouvi falar que o Nova Iorquino possui um sotaque horrível, e é difícil de entender...além de que, eles falam muito rápido. Será que Nova York seria o destino correto para pegar fluência no inglês?

Comments

• Sotaque horrível? De fato eles falam um pouco mais rápido, mas o inglês em New York não tem sotaque diferente do restante do país. Eu já estive algumas vezes a passeio e gostei da cidade. Mesmo assim, acho que você fez uma boa escolha, a experiência de um intercâmbio em New York é incomparável, e você não precisa de facilidade, por isso já sabe que para ter um bom inglês terá de falar como eles. =)

• Nova york, assim como São Paulo, é uma cidade em que você pode encontrar muuuuitos tipos diferentes de sotaques, de todas as partes do país e do mundo, mais isso é muito bom pra quem aprende ingles, pois você aprende a entender vários sotaques, já os nova-yorquinos falam um pouco rápido, mais eu acho bonito...

• Nem mais nem menos difícil do que o de outros lugares dos Estados Unidos. Na cidade de Nova York, como já disseram, você encontrará uma enorme variedade de sotaques devido ao imenso número de pessoas de todas as partes do mundo que lá vivem.

• Eles falam muitas gírias... isso complica o aprendizado.. sem contar q New york, possui uma grande variedade de imigrantes,não vai ser difícil você entender, O problema sera você aprender a falar um Inglês americano correto. nos EUA, o melhor lugar para um intercambio é LA (Los Angeles) la a diversidade apesar de ser muita, os sotaques são menos expressivos

• se vc tiver uma boa base de inglês n será tão difícil agora caso tenha uma base ruim seu intercâmbio será difícil e em qualquer pais de língua inglesa principalmente londres e Austrália pq tem sotaques próprios e tal eu fiz intercâmbio a 2 anos atraz pro Canadá e foi ótimo voltei falando fluente mais de qualquer maneira vah sem medo pq la vc será obrigada a aprender a língua por necessidade blz então boa sorte e bjss

Sign In or Register to comment.