Você já deu boa noite para o William Bonner no final do Jornal Nacional?

Minha avó faz isso sempre. Não consigo entender o que leva alguém a falar com uma tv. Será que ela acredita que ele possa ouvir? kkkkkkk.

Comments

  • Deixe sua avó em paz! pois é uma ação natural, eu também já dei boa noite a William , ele também é maravilhoso como não responder aos encantos da que la carinha gostosa, com uma voz deliciosa. Sua vó sabe o que é bom, e carinhosa.

    beijocassssssssssssssssss

  • eu retribuo o carinho do casal de apresentadores,hehehe

  • CLARO Q JÁ ..

    eu naum sou mau educada ..coitado num vo deixa ele nu vako..

    rsrsrsrs

  • Faço isso todas as noites.(risos)

  • É tão real o boa noite que dá vontade de responder.

  • É normal dar boa noite para uma pessoa tão linda!!

  • Não, para mim ele e a Fatima Bernardes são como pessoas virtuais, eu tenho a impressão que eles não existem realmente, somente dentro da TV.

  • Várias vezes!!!!!kkkkkkkkk

  • As pessoas com mais de 60 anos tinham ou têm o hábito de cumprimentar com um bom dia, boa tarde ou boa noite á todos.

    Este hábito com o tempo foi acabando e hoje os jovens acham um idiotismo, por isso sua avó mantém até agora esta mania saudável de saudação, felicitar mesmo quem você não conhece. Lembre-se alguém está no outro lado da telinha de TV e receberá os cumprimentos ou por telepatia, ou qualquer freqüência modulada. Quando não é pela boa educação que ela passou para seus pais e estes não souberam transmitir-lhe.

    Pense como o mundo seria melhor se todos se cumprimentassem, indiferente de ser mais idoso ou doutor.

    cumprimente o zelador, o porteiro, o motorista, o garçom e verás que o dia será melhor para todos.

  • Eu também dou boa noite. hahahahahaha

Sign In or Register to comment.