Estou prestes a perder a cabeça com um amigo... O que faço?

Estou namorando um ex-namorado dele... hehehehe. Ele parece que nao se conforme e sempre que pode sai soltando farpas pra cima do meu love (ex dele). É complicado, eu sei, mas não gosto de ouvi-lo falar mal do MEU namorado, muito embora seja o EX dele. Não achem que estou sendo safado em namorar o ex do meu amigo, porque, acreditem, ele também namorou um ex meu... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não gostei a situação, mas fazer o que ne? É como aprendi na cadeira de psicologia, ele não atingiu a fase do "divórcio psíquico", o que significa dizer que estão separados, mas ainda se mantém vinculado ao passo pelo sentimento do rancor. Não sei se ele ainda gosto do ex dele, só sei que eu amo o ex dele e não gosto que ele fale m.e.r.d.a na minha frente. Gosto desse meu amigo, mas estou me esquentando já com isso e prestes a perder a cabeça com ele. O QUE FAÇO???

Update:

SÓ UM DETALHE: eu nao sinto mais absolutamente nada pelo meu ex-namorado. Já era... No entanto nunca falei mal dele pra ninguem pq nao gosto disso. Se não falo bem, prefiro ficar calado a falar mal da pessoa.

Comments

  • nossa amigo que situaçao.......hein..........nossa tambem....naum gosto que ninguem fale mal do meu marido....!!!mas as vx me pergunto??sera que realmente vale a pena eu defender tanto??...............muito complicado..........se voce realmente gosta do amigo.......entaum..........num fica no meio desse fogo cruzado.........fica neutro.........

  • Chuta o pau da barraca e manda o seu amigo apanhar conquinho. Bjus.

  • Querido, viva o seu amor intensamente. Se o seu amigo for realmente seu amigo, vai acabar entendendo. Agora , dor de cotovelo não é mole, pode ser que essa amizade nao resista aos problemas. Fazer o que, a gente não manda no coração, não é mesmo ? Seja feliz, o resto depois dá jeito. BJOS.

  • conversa com ele

  • Puxa... ta meio complicadinha esse sua situação. Mas também não é por isso que você vai descer do salto.

    Já que você ama, então vá a luta! Lute pelo seu amor! Não deixe que nada e nem ninguém interfira no seu relacionamento.]

    Mas faça tudo com muita calma, sem alardes... não precisa perder a cabeça por pouca coisa... essas coisas são pequeninas demais perto do amor da sua vida.

    Por tanto ame, ame muito e seja feliz!!!

    Bjokas

  • OLHA SERA QUE ELE É SEU AMIGO MESMO, CARA ELE DEVERIA RESPEITAR VC PELO MENOS É O QUE TENHO DE CONCEITO DE AMIGO.

    UM ABRAÇO!

  • Amigo, já que falou em psicalalise, não vá perder a cabeça não///

    Não vale a pena; seja egoista consigo mesmo, vá em frente e esqueça este seu ex-amigo e pense em seu amore!!!!!!!!

    Beijos no ♥

  • fala p o teu amigo q tu ama o ex dele e q naum qr mais ouvir falar mal dele.

    se ele naum se aguentar e tiver q falar manda ele procurar um outro amigo entaum..

    falow?!

    mas nunca esqueça q amores vão e voltam...amigos qndu vão nao voltam mais...e se voltam nunca fica a msm coisa..

    bjaum!!!

  • Fica sem homem nenhum...

    e procura uma mulher lindaaaaaa

    que tal???

    =P

Sign In or Register to comment.