Gente preciso da sua opinião !!!!!!!!?

Tipo assim as aulas voltarão! ee meeu namorado e da msm sala que eu BLZ ótimo mais esta semana percebi que tem uma menina de olho ne , tipo sei la sou mtooo ciumenta , mais tipo eu confio nele e tal pq namoro com ele 1 ano , mais eu não confio e nela , então queria saber suas opinião , como que eu tenho que lidar com isso ? QUE NAO SEJA NA VIOLENCIA (mais bem que eu queria ) brinks

Obg para qm respondeu

beijoss

Comments

• Se vc confia no próprio taco, se seu namoro com ele é completo e vc confia que ele te ama, pode chamar todas as gatas do colégios pra testarem o amor dele dando mole pra ele que se ele te ama ele sempre será teu. Mas, ele tem que se impor diante dos interesses alheios nele, mostrar que esta com vc, andar de mãos dadas com vc, te beijar na frente dessa garota e não dar mole pra ela, somente sendo educado com ela como é com todos. E cuida desse ciúme ai pois isso não é sntimento de quem ama não, aprenda a confia no seu taco, a se amar mais que se um cara te trair é problema dele, pois estará perdendo vc!

• Pede para uma amiga sua ligar para ele como se fosse ela..veja a reação dele...se ele se abrir todo..fica de olho..como homem e tudo igual..vc já sabe a resposta.

• Chega nela e manda a real

• olha, estudei com meu noivo por 2 anos e ja passei exatamente a mesma coisa. Faz como eu fiz, ignora a menina e fica bem juntinha com seu namorado, ela vai morrer de ciumes e vai parar de olhar pra ele. Beijo, espero ter ajudado.

• Bom, se fosse eu iria de vagar com as coisas

Primeiro ficaria de olho nas escondidas para ver se pego algo em flagra

e depois falo com elaa!!

Bjoos

• fala pra ele avisar a ela pra ela parar

Sign In or Register to comment.