Pra quem diz que as mulheres de hoje estao interesseiras.. Vem ca papo serio ?
Sera mesmo que sao as atuais que estao interesseiras? Pq nao vamos mais a fundo pra lembrarmos de mil anos atras, quando as mulheres ficavam com os homens que caçavam e tinham mais coisas para dar a elas, ou vamos ate mesmo a uns anos atras quando as familias e as mulheres so se casavam com quem podia dar futuro a elas, sera que em alguma parte do passado voces se lembram disso nao ter acontecido? Sendo que isso é um instinto animal, ate as femeas ficam com os que tem ninho, etc etc. Eu sei que isso ta errado, hoje as coisas mudaram graças a deus mas as mulheres tambem mudaram, hj ja escolhem pelo homem e nao pelo dinheiro.. Entao do que reclamam?
Comments
tenho amigas q escolhem namorado pela prifissao, querem ganhar presentes caros, comer em restaurantes chiques, tudo bancado pelos babacas,
Na Biblia(que é a palavra de Deus o mesmo Deus que voce disse) diz claramente que a mulher deve ser ajudante do homem e o homem que é o lider da familia
Depois.dessa.aula de história como.irei discordar de você.... Falou ai maninha... Feliz natal!
julgarem as pessoas pela aparencia... logo na primeira vista...e n vendo o interior das pessoas...é isso q reclamo..