Se vocês são ateus, por que estão nesta categoria, por que amaldiçoam Deus...?

...afinal esta categoria é de religião e espiritualidade. Um ateu convicto não se encaixa em qualquer destes vocábulos. Outrossim, por que amaldiçoar um Ser que "não existe". No mínimo há um grande paradoxo nisto tudo. No entanto, por outro lado, percebo a sinceridade de alguns ateus que estão aqui à busca da verdade e para os tais cito a palavra de Deus que diz: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Ontem no culto lembrei-me de vocês e orei ao Senhor para que tirem a venda que está nos seus olhos. Deus vos abençoe.

Comments

  • O ÚNICO BEM QUE UMA RELIGIÃO faz é para o dono que abre igrejas e templos como as lojas do MAC DONALDS e fica milionário

    DEUS não passa de uma marca MUNDIAL famosa e gratuita livre para ser usada

    onde vc aluga um galpão põe uma placa do lado de fora escrita

    DEUS É ISSO !! DEUS É AQUILO!!!!

    CRIA SUAS TEORIAS SOBRE DEUS O HOMEM E O UNIVERSO E AI NASCE UMA RELIGIÃO

    cobra um dizimo e ai fica milionário,,,abre suas franquias no mundo inteiro

    Daqui a 100 anos haverá centenas de igrejas e religiões

    MAS NENHUMA DELAS TE LIVRARA DA MORTE E DO SEU DESTINO

  • Atalaia, você é indiscutivelmente um pregador, que utiliza falácias e superstições além de algumas mentirinhas para realizar sua pregação.

    não se engane aqui esta um convicto alicerçado em razão e evidências para orientar o intelecto que despreza seu sentimento piegas de pena dos "ateus cegos".

    quanto a sua pergunta, não vejo paradoxo nenhum, sou contra a religião praticada de forma publica e "forçada" a sociedade, mas se ela existe da forma que esta, deve ser combatida sim em todos os âmbitos, pois causa danos a sociedade, e assim que tu e teus pares mantiverem as suas superstições em suas casas apenas sem influência na vida publica e politica da sociedade eu me permitirei deixar de lado o combate e gozar de uma sociedade mais coerente e racional e quem sabe muito mais humana.

  • Se uma pessoa não é palhaço, o que ela pode ir fazer num circo?

  • Não esquente

    relaxa e "goza" os cara tem uma missão não podemos decepciona-los

    OLHA ESSAS FRASES DO DATENA

    . – Eu tenho uma BOMBA! TENHO UMA BOMBA! Mas calma ai minha senhora que isso é só uma expressão, não precisa se esconder debaixo do sofá!

    . Isso ta parecendo uma bomba pra mim…é uma bomba! É UMA BOMBA! Espera a policia especializada chegar! Não vai lá não, César! —30min depois— Que bom que era apenas uma sacola vazia! Menos um desastre para o dia de hoje.

Sign In or Register to comment.