A professora botou a nota errada no meu boletim como resolvo?

eu acabei de terminar meu ensino medio eu fui na escolar pra saber meu resultado final eles falaram que passei mas no meu boletim online ela botou a nota 0 e com 5.45 de frequencia nao posso ligar pra escola por que esta no final do ano nao sei o que fazer

Comments

  • Vá na escola resolver isso, se eles tiverem de férias mande um email pra alguém da coordenadoria, se não tiver o email de ninguém entre no site do ministério da educação e mande um email pra eles.. hahaha sei lá.. faça alguma coisa...

  • Quarta feira dia 26 sua escola deve ter alguém na secretaria, vá até lá e informe-se, provavelmente houve um erro de digitação. Precisa avisar a escola, pois eles irão verificar se a nota está correta na ficha da escola, se estiver não tem problema, o boletim é apenas um informativo, legalmente não tem valor, o que importa é a ficha modelo19, esta fica na escola e você vai receber a cópia junto com seu certificado.

  • Haverá um recesso e o retorno das funções é dia 02/01. Vá ao colégio e peça a reparação da nota. Eles devem trabalhar em horário especial então ligue antes para saber do horário de atendimento. Boa sorte!

  • Vai lá na escola enquanto da tempo

Sign In or Register to comment.