como faço para fica bom de bola no campo ?

eu sempre fui bom na quadra em futebol de salão todos dizem q eu sou craque na quadra mas no campo sou ruim me dê uma resposta aí pra pelo menos me animar e dicas..

Comments

• Primeira coisa é saber qual sua posição!

Mas pelo pouco que conheço vou dar minha opinião, já que vc tá pedindo.

1º Saber tocar e lançar a bola com precisão, pois as vezes o cara não joga tão bem, mas sabe tocar e lançar bem, isso faz dele um bom jogador.

2º Para ter a oportunidade de tocar e lançar, vc tem que se movimentar bem e para isso é necessário uma boa condição física.

3º E para finalizar, vc tem que saber se posicionar em campo para que vc receba essa bola em condições de criar uma determinada jogada.

Não faça como eu, que desisti. Muitas pessoas falavam que tinha futuro, mas não tive coragem pra participar de peneiras por esse Brasil a fora!

Espero que tenha ajudado, e boa sorte!

Fui!

• Saber sua Posição , treina bastante , chuta ao gol , bater varias vezes faltas , bota um litro impidurado la no ângulo da trave e acertalo.

• Cara eu não tenho nenhuma dica,mas vc não encontrou nenhum outro lutador a não ser M.V.P.

Ta bom,respeito a tua decisão.

Se tu a bom di futsal fica na tua,e quando achar que ta bom larga e tenta pegar no futebol.

chiiiii vc foi esperto quer ser craque em todos nê?

força aí

• Tem que ter muito treino e se adptar ao campo.Mas as vezes nem sempre dá certo.

• somente treino e muito treino somente treino e treino um dia vc chega la igualmente vc é na quadra ....blz

Sign In or Register to comment.