devo dar uma chance a ele, pessoal ta meio grandinho, mais me ajudem em opiniões,valendo 10 pontos?

vcs entendem mesmo quando sentimento forte vai embora, mais ainda te resta uma coisa inacabada.... como se simplesmente não acabasse,como um tunel e vc visse uma luz que não se apaga...

meu pior defeito~~é saber que em um relacionamento sempre havera pessoas pra mentir, pra terminar, ....e sempre acredito invez de procurar a verdade,minhas criancisses...

já naum sei mais o que fazer, eu tentei voltar com meu ex, uma pessoa q gostava demais,conheci ele des dos 14 anos...entao, é outro q achei que tinha acabado..até q ele pegou e me mostrou uma aliança no dedo, e disse que era tarde demais, então esse meu ex já era.

Outras pessoas novas q conheci, tudo voltou com ex namorada...

toda vez que eu tento com outra pessoa,não dá certo como se tivesse uma marca na minha vida, que ficou pra tras,que naum é pra ser...

O tempo que eu fiquei com esse cara que estou, meses atras foi um erro dele, e um erro meu, pois eu tb maltratei ele demais, fiquei com outros, queria apenas sexo, enfim taba nem ai mesmo pra ele...mais no fim eu sofria, pq eu escondia um grande vazio, que nem eu sabia como...

de uns tempo pra cá, tenho me valorizado mais, oolhar no espelho e dizer pra si mesma "eu me dou valor,já que ele naum quer me dar o q quero "amor"então acabo aqui..vou sofrer com esse sentimento qe naum sei bem, mais é mellhor..."

as vezes ele sabe de coisas que é estranho, rs....que nem quando ele me conheceu, pimeira vez na empresa que ninguem me conhecia, ele falou meu perfil todo, me entendeu demais..

entaum agindo friamente tb, ele percebeu. e resolveu mudar.

e eu com as minhas desconfianças ficava perguntando pra prima dele,e ele me disse.

--vc sofre com coisas q naum acontece,vc confia nas pessoas mais naum em mim,3 anos separado da mulher, pq eu voltaria agora, principalmente agora que estou com vc?.

vc pisa demais em mim, vc me maltrata,espero que um dia vc não encontre alguem que faz a mesma coisa que vc me faz..."pisar"

no carro ele virava pra mim e falava"sabe que eu te amo'ai eu virava aham ama....ai ele balançava a cabeça e ficava "ai ta vendo"..

meu ele me disse tanta coisa, mais eu tenho medo entendem?esse tb foi meu maior defeito bum relacionamento perdi muitas pessoas que me disseram isso

"sabe qual é seu problema?medo de gostar,de se entregar,e isso da um medo tb na gente,pq enquanto a pessoa naum te leva a serio, meu é terrivel"...

ele realmente mudou,,mais agora ando confusa demais,

devo dar uma chance?

Update:

vlw pessoal, mas naum é meu ex, que atras de mim...o que eu queria voltar,esse ai ja era ele esta namorando e jamais vou querer atrapalhar,deixarei esse sendo feliz,

falo do meu atual, que estava e estou..ficando

Comments

  • Moranguinho,

    Primeiro vc deve reconhecer que vcs se amam, parece que nem vc nem ele querem acreditar nisso, talvez pelo sofrimento que um causou ao outro.

    Sempre te falei que se ele não gostasse de vc já tinha te largado de lado, acontece o seguinte: vc tbm gosta dele, e muito, pq se não gostasse teria largado ele de lado tbm.

    Já ouviu falar em destino? Pois é, o nosso já está traçado desde o dia em que nascemos, se vc tiver que ficar com ele seja agora ou daqui a anos isso vai acontecer Flor, não adianta vc sair por aí querer conhecer várias pessoas que uma hora vcs se encontram de novo...

    Entendo o medo que vc tem de voltar com ele, mas vc precisa colocar uma pedra em cima disso tudo e recomeçar do zero e pra isso vcs precisam conversar...e conversar e muuuito!!!

    Tente passar confiança a ele, mostre que vc mudou, dê apoio a ele no que precisar e cobre isso a ele tbm, diga a ele que quer participar da vida dele...

    Se é ele que vc ama lute, não deixe escapar, se não der certo de novo, pelo menos vc tentou!!!

    Bjs e boa sorte ♥

  • Comece tudo de novo!!

  • Nossa amiga! sabe, todo mundo tem medo tbm d s entregar de mais, e seu medo é d acabar s entregando a esse amor e no final se emocionar outra vez!

    Olha, tudo que começa tem q acabar, se não deu certo com esse,com o outro era pra ser axim mesmo! As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar.

  • dá então

  • Se esta sofrendo, entao tente, se nao der certo, nao corra atras, espere que a pessoa certa vira.

  • Olha se ele tá sozinho e solteiro.E te ama e quer ficar com você.Porque não???

    eu tbm ,voltei com o meu ex faz 3 anos.eu tbm conheçi ele quando tinha 14.

    e olha a nossa relação era q nem chiclete : vai e volta.só q de uns 3 anos pra cá tá de boa.e estamos até noivos.

    Então amiga.Se vc ainda ama ele,e com as outra pessoas não deu certo e ele quer voltar com vc...pq nao???só q faça q nem eu. faço com o meu aki.....cuide dele com carinho e amor todo dia..q vc vai ver q irá durar tá?

    bjokas

  • Pense, se você estivesse no lugar dele você "se daria uma chance"? Acho que todo mundo tem uma segunda chance e ele não e diferente. Se você ama ele, e ele te ama, faça uma junção desses dos termos e seja feliz. sexo e uma coisa imprescindível para o ser vivo, você e mulher, ele e homen, se satisfaça dele e ele de você. Espero ter te ajudado, e desejo que você seja feliz ao lado de seu companheiro!

Sign In or Register to comment.