Quem é mais covarde quem desiste da vida ou quem continua a viver porque tem medo do inferno?
Estou considerando a pessoa suicida muito mais corajosa,por que ela não aguenta mais viver e tem a coragem de sentir a dor da morte de deixar todos que ela amava e de enfrentar o desconhecido.Já a pessoa que tem medo vive na mesma ***** sempre e continua a viver por que tem medo do que pode acontecer depois,tá ela vai enfrentar os problemas de frente mas ela sabe o que está por vir e quem se matou não faz a mínima noção do que irá acontecer depois.Acho muito injusto essa história de ser castigado ao inferno,meu a pessoa sofreu tanto a vida toda e vai ser condenada ao inferno?
Comments
Suicídio não tem nada a ver com covardia, isso foi inventado por gente estúpida, que não se interessam em saber como o outro está se sentindo pra chegar a tal ponto, isso é uma desumanidade!!!
Por outro lado, medo de morrer e ir pro inferno todo mundo tem kkkkk.
Covardia é condenar uma pessoa que se suicidou, pois ninguém está na pele de ninguém, não entre nessa onde de que suicídio é covardia, apenas pessoas desumanas pensam assim ok. e exatamente isso, ninguém sabe o que vai encontrar do outro lado, por isso mesmo o suicídio é um ato de total desespero e tristeza, que a pessoa não consegue raciocinar.
Covardia é o que acontece no Brasil, o povo fica calado diante de assassinos prestando depoimento e sendo liberados, salário mínimo de m. erda, , aumento excessivo de gasolina e o governo ainda debochando da nossa cara dizendo: "O petróleo é nosso", petróleo é nosso é o C. aralho, pelo menos meu é que não é , aqui onde moro a gasolina custa R$ 3,13 , e nunca vi um tostão dos Royottes, ao passo que nos U.S.A. todo anos os moradores de cidades que produzem petróleo recebem do governo diretamente em sua conta bancária, um presentinho de U$ 10.000,00 .
Brasileiro é explorado até a alma,não reclama de nada, é o povo mais covarde que conheço.
Para estar sofrendo nessa vida há algum motivo, não pode ser por acaso, eu acho que é mais corajoso quem continua a viver! encara os problemas de frente e quando morrer morreu! mas não fugiu!
SaÃba que pra morrer,basta estar vivo. A morte espontanea ou nao é só parte dessa cadeia vital
abraçao do Chubby ; )
Em minha opinião, o mais covarde é quem desiste da vida facilmente.
Essas pessoas devem imaginar os problemas que irão ter que passar para conseguir realizar seus sonhos, vejam que tem que sacrificar muita coisa de sua vida para conseguir alcançar seus objetivos, e também desistem sem ao menos tentar,
flw!