Religião e Espiritualidade, qualquer dias desses eu mato a cobra e mostro o pa.u!?

Tô farta da minha vizinha dizer que, se eu for na igreja dela, o espírito santo vai me tomar, posso até cair. Arri égua!! Se o espírito faz a pessoa estrebuchar, pular, rodopiar , é o demonho, más se faz a pessoa falar coisas sem sentido é o espírito santo? Tô aceitando sugestão de como pegar o tal espírito de jeito. Vc tem alguma?

Update:

.

Update 3:

Boa noite para todos!!

Comments

  • Mana FRANCHICA suavizzzz.....rsrs.... Menina das DUNAS tá meio embasssado pro seu lado..axé...rsrs... Bem, como sou meio macumbeiro por simpatia...rsrs.....Veja, Melhor tomar um banho de arruda para tirar " MAUUUU OIADO...." rsrsrs.... e jogue SAL GROSSO no portão.,..rsrsrs...

    Ai, se naum funcionar.....SE CONVERTA....rsrsrsrs....imaginou....quaquaqua.... Abraços...

    >> Toninho/Xurupita...

  • Olá. Concordo com você. Sou cristão e meu conselho a você é: Fuja de tal lugar, pois estas manifestações não tem nada do Espírito Santo e sim obras da carne de pessoas que querem parecer espirituais. Uma dica. Veja como é a vida da pessoa que cai, estrebucha enrola a língua, pois o diabo usa dessas coisas para enganar os incautos e envergonhar o nome de Deus. Veja se a pessoa é tranquila, hospitaleira, não fala mau do vizinho, veja se a conversa da pessoa honra e glorifica o nome de Deus. Como é a pregação no culto? Cristo é anunciado? Fala-se em santificação? pecado? Ou é só profetada, visagem e revelamento? Se for assim fuja de tal igreja porque Deus não está em tal lugar.

    "Mas faça-se tudo decentemente e com ordem." (1 Coríntios 14:40)

  • FRAN 18/4/2012, um abracão para você e para minha inesquecível amiga JÔ. Pois é, vendo e revendo o vídeo do Edir Macedo ""Qual a Diferenca"" postado na Internet, onde compara o ritual num terreiro da Assembléia de Deus com o ritual num terreiro de Umbanda, com o tal do espírito entrando na pessoa, que fica como louca, no momento da penetracão e cisca igual galinha, sai rodopiando na danca do cai-cai, do retete, do pastor passando o paletó suado nas cabecas das fiéis, que desmaiam pelo ""odor"" exalado, e achei muito parecido com os rituais dos índios do Alto Xingu, que passou na TV. Você poderia fazer um favorzinho para nós:: VAI lá e veja por onde o espírito entra na pessoa [me falaram que é pela orelha direita...] e descubra por que chegam a falar em ""línguas"" estanhas, pois o negócio deve ser MUITO BRAVO mesmo... Obrigado e Felicidades. Tudo por Jesus, nada sem Maria!!!

  • Rs! Estes são espíritos em sofrimento, todos eles. Os bons espíritos não se prestam a isso.

  • Milho, joga milho pra ele.

    Oi Fran!

  • Leva um punhado de pólvora e quando o pastor tentar tirar baixa um ninja lá.

  • religiões como sempre atrasando a humanidade .

  • Joga pó de pirlipimpim.

  • Não sei! Desculpe!

Sign In or Register to comment.