Um Stellium influência na aparência Física ? ajuda de quem sabe?

eu estava dando uma olhada na pergunta do Sandro sobre o Mapa dele,aí eu ele encontrou uma pergunta minha sobre Stellium e eu dei uma lida nas respostas de novo,e vi na Resposta da Bruna que um Stellium pode Influenciar na Aparência Física, é Verdade ? O.o

tenho um Stellium em Escorpião e na Casa 12 também *-*

Stellium é quando tem 3 ou mais Planetas em um signo ou Casa Zodiacal '-'

SE NÃO ACREDITA EM SIGNO NÃO RESPONDA ¬¬

Update:

Sandro : KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Update 3:

Belle : Sim '-' você não é a única que falou isso ^^

mas é bom ter cara de Mau U.U

Update 5:

Escorpião teria a aparência assim ?

quem da mais essas características ? Plutão ou Marte ?

Plutão, o Deus do Inferno .

Update 7:

meu Ascendente é Sagitário '-'

se quiser meus Dados ^^ : 29/10/1992 07:58 São Paulo -SP

Comments

  • Saudações Amigo!

    Acho que isso pode te ajudar:http://mapadozodiaco.blogspot.com.br/2010/05/apare...

    Cordialmente,

    Bryan.

  • Eu acho que Stelliuns grandes com 4 planetas ou + num signo influenciam sim um pouco, mas a maior parte é do ascendente. Com 3 planetas acho que naun mto =P

    --------------

    E tem msm naun tem Wellington kkkkkkkkkkkkkk

    ---------------------

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    No comment's

    --------------------------

    Sobre plutão wellington

    Bom acho que naun, meu irmão tem plutao em conjunção ao acendente q é o msm que o seu e naun lembra nem de longe psicopata.. mas td bem ele tem 6 anos mas já vi crianças q tem cara de psicopata tbm. Se fosse plutão meu irmão teria cara de psicopata =S

  • Aprende com a Belle, seu noobzinho poser de astrólogo U.U

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =P

    Eu acho que não tio Well... =S

    _

    Escorpiano Psicopata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A Belle falou que eu tenho cara de leonino gostoso =))

  • Wellijgton eu acho q eu tava errada,so se ele te ijfluenciar junto com asc,exemplo,o regente do meu asc ta em libra por isso q eu sou linda! Kkkkkkk minha aparencia parece de libriana,mas tb tem a parte poderosa de escorpkao,mmas aquario acho q nao tenho nada,nao herdei olhos claros rs Beijoss

  • Olha eu tenho ascendente em leão, sol (regente) em Sagitário na casa 4, eu tenho muita cara de simpática só que ao mesmo tempo de autoridade hauah, o lado simpático é pelo sol estar em sagitário e na casa de câncer (signo bonzinho), Júpiter e estar em sagitário na casa 5 e em trígono com o ascendente, quando eu dou um sorriso ...

    O lado de autoridade, é dado pelo Sol estar conjunto Plutão e Plutão estar em quadratura com o ascendente, e Marte em Sagitário na casa 5 conjunto com Júpiter estar em trigono com ascendente.Quando eu to na TPM kkkkk, nem passe perto de mim kkkkkkkkkkk.

    Essa mistura deu certo, pois júpiter e marte conjunto exalam energia e ainda estão em trigono com o ascendente, signo do Sol que está conjunto com Plutão.

Sign In or Register to comment.