Prq o osso coração dói tanto?
É impressionante como o nosso coração fica dolorido, quando após uma boa conversa com
várias declarações de amor...
várias trocas de carinhos...
demonstrações de afeto e saudades...
e temos de desligar o telefone.
Meu coração está assim...
acabei de falar com a pessoa que mais amo na vida, tivemos de desligar o tel...
tenho que viajar para mais longe dela ainda (moramos em ESTADOS diferentes) e por uma semana ficaremos mais distantes um do outro...
Essa é para vc minha vida...
Eu te amo, estarei morrendo de saudades de vc e contando os minutos para nos encontrarmos.
Um beijo enorme
Update:correção: nosso coração!!
Comments
Axl, querido!
Fiquei emocionada ao ler sua pergunta/declaração, pq, como vc já sabe, estamos no mesmo barco...eu tbém amo, com todas as forças, e estou longe de quem queria estar mais perto, nesse momento...!
Faça como eu : confie na força do seu amor, acredite q ele é maior do q tudo, e ele será!
E, em pouco tempo, vc poderá estar realizando o sonho q vou realizar nos próximos dias : em breve irei ao encontro do meu amor!
Veja isso como um estímulo para continuar amando e fazendo declarações tão comoventes como essa ... vc está fazendo muito feliz o seu alguém!
Bjos e boa-sorte no romance!
Axl meu véio, parece que essa moda de direcionar perguntas passou por mim e chegou até vc.Acho que eu sei pq o seu coração dói tanto,mas o meu não vai doer mais por esse motivo.Entendi agora e vou curtir o Carnaval.
Nunca saberemos quando uma
Idéia se alojará em
Nosso coração, nos
Alegrando ou entristecendo
Vai fundo,boa sorte!
As vezes gostamos demais de alguém e sentimos saudades que vêem em forma de dor, e como essa pessoa é alguém que você ama o fato de saber que vai estar longe dela te faz ficar triste e por isso seu coração dói.
b-jo
... é apenas uma fase platônica .... logo passa, e depois que começarem a morar sob o mesmo teto... a mulher que você tanto ama vira capeta....
nosso coração é o maior transmissor de sensações, ele move nosso corpo, manda sensações ao cerebre, essas sensações são mais fortes quando se trata de amor, esse sentimento tão sublime, nos mostra que estamos vivos... aproveite essa sensação... isso demonstra o quanto essa pessoa é especial pra vc, cuide dela... e ame muito!!!
Que bunitinho, que fofo.
Eu tbm passo por isso, namoro com um rapaz que mora em outra cidade. Mas daqui uns dias vcs vão estar juntos, vai ser maravilhoso. Estou torcendo por vcs. Um beijo.
q lindo
beiju
q coisa fofa, mas pense vc estao juntos e so vai ficar uns dias separados e imagina quando voltar a ser ver, será muito gostoso
responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Não sei pq mas quando amamos muito o coração doi so de pensar que podemos nao estar a vida toda ao lado dessa pessoa, é normal isso