Aos Ateus, mas se cristãos presentes quiserem opinar, fiquem a vontade!?

Ateus...

Vcs não crendo em Deus, suponhamos que Ele exista... Vcs prefeririam q Ele lhes trouxesse para perto dEle, fazendo com que vcs provassem do Seu amor, e passassem a acreditar nEle, e lhes buscassem tbm no arrebatamento como diz na Bíblia que Ele fará...

ou pra vcs não faz a menor diferença?

Com todo o respeito, é uma curiosidade...

Valeu a Todos.

Update:

Cão Timbalauê de Varginha e

Eng Ateu:

Obrigada, foram direto a resposta!

Comments

• Para mim não faz a menor diferença! Que deus é esse que vai aparecer para mim apenas para me fazer acreditar nele em vez de aparecer para uma pessoa mais necessitada?

• Sendo sincero...

Não consigo responder a sua pergunta porque não consigo supor que ele exista, pelo menos um deus que está preocupado com a humanidade.

• por que tanto religiosos quanto ateus precisam faltar com respeito? por que o pessoal aí está dando respostas tão ignorantes? não vejo motivo algum. sinceramente, não vejo porque ateus e religiosos se odiarem tanto (sem generalizar é claro), será que não é possivel termos uma convivência saudável?

Não sou ateu, mas nem por isso fico criticando quem é, e nem porque acredito em deus eu sou ignorante, porque as pessoas não aprendem? religião não é pra ser motivo de briga...isso é preconceito tanto por parte dos ateus quanto por parte dos "religiosos".

será que não podemos ter um debate saudável? um debate que traga benefícios para todos nós? o que estou vendo aqui é cada um querendo provar a qualquer custo que está certo, vamos ser menos ignorantes por favor?

• pra mim nao faz diferença , se ele existir e quando eu morrer ele esta la e me perguntar pq num acreditei, vo dizer que nunca tive uma prova de que ele existia, se ele é o deus do amor mesmo ele vai intender e eu fico de boa, ja se ele for o deus biblico ele vai fazer eu sofrer indo pro pior lugar do mundo, que pelo que intendi vai ser o paraiso, ja que meus melhores amigos vao estar no inferno rs

• Sim, eu acredito em Deus

• Sou agnóstico e acredito que se Deus realmente existir e for do mesmo jeito que a "Igreja" prega que ele é, eu não teria opção, iria direto para o inferno, mas se pudesse escolher ficaria no meio termo.

Mas não entendo como um ser superior e que tem o poder de fazer o que quiser e e quando quiser, pode deixar que muitos sofram, mesmo amando-o e crendo nele, como pôde permitir que matassem em nome dele (tanto nas Cruzadas como na Guerra Santa ou na Inquisição), se ele é tão majestoso quanto falam, porque não interferir ou evitar que tudo isso aconteça (E não existe livre arbítrio caso contrário Deus não haveria comandado Moisés para sair do Egito ou conversado e influenciado a vida de outros que tiveram contato direto com Ele. E toda essa contradição é encontrada na Bíblia!).

Não sei se respondi, mas essa é minha opinião.

• Não fará diferença!

• como voce mesmo cito Deus quer provar que nos ama, mas primeiro devemos fazer o mesmo, pensa comigo um ser humano que nao tem amor em Deus, vai ter no que? Se Deus é amor, e perdao e principalmente justiça, e nosso amor esta sendo a prova agora, diz a o livro sagrado que fara uma mesa com todos os seus filhos, e a retribuição das lutas vividas na terra e o veremos face a face, acreditar nisso ninguém é obrigado, mas eu acredito fielmente. ja acho que para os ateus nao vai fazer diferença.

• Deus E Jesus existem claro que deus n vai aparece voando tocando fogo por ai ele é movido pelo amor seria fácil vc ver deus cara a cara dai vc iria busca-lo por medo de existir um deus e existir um diabo mais jesus n quer seguidores por medo quer por amor deus podendo matar Lúcifer n quis porque os anjos o glorificaria por medo de morrer deus trancou Lúcifer num meteoro e jogou nas profundezas da terra o meteoro que mato os dinossauros foi Lúcifer antes da terra existir Lúcifer e os anjos esta vão no espaço num meteoro dai com a criação da terra foi criado abaixo da superfície dos mares um campo que impede o brilho,poder,luz que agora e trevas dos anjos de passa porque se solta um desses anjos na terra e capais de destruir a terra inteira

Deus quer q vc o siga ´por amor ele quer q vc tenha fe n ve mais crê Bem aventura aquele que não ve mais crê

quando vc menos espera ele vai ver e vai fala: aquela pessoa tal mostro que e possível me adora sem me ver

quando isso acontece deus desce em vc te batisa no Espírito santo e fala com vc em qualquer momento manifesta a presença dele em vc

basta vc crer nele e procura seu templo: Qualquer igreja evangélica

eu sou da assembléia e so a prova que jesus existe

tb so falho mais jesus me perdoa

tudo e possível ao que crê

Flw

• NAO SOU ATEU... tmbm nao importa minha crença...

concordo com cristaes e mtos pontos e com ateus em outros,

nao acredito em arrebatamento... pra mim pura babozeira...

pra mim, cada um colhe o q planta, ninguem é obrigado a plantar,

mais sao obrigados a colher o q plantarem...

vai pra perto d Deus aquele q quizer, ou vc axa q Deus iria dizer nao pra alguns d seus filhos?

sendo q somos tds iguais perante ele...?

na minha opiniao vamos tds pra junto d Deus,

porem alguns mais cedo q outros,

e enquanto nao chegar a hora d irmos,

enquanto nao aprendemos o suficiente,

permanecemos na terra... aprendendo.

esse é meu ponto d vista...

nao estou dizendo q concordo com os ateus,

mais Deus nao nos deu o poder da escolha?

entao cada um decide seu futuro.

e ofender ateus é um preconseito como qualquer outro...

cuidem o q digam ai pessual...

vlw

Sign In or Register to comment.