Que tênis devo comprar?

Eae galera , to pensando em comprar um tenis não muito caro (para ir a escola msm), e pensei em alguns modelos : PUMA 917 LO DS (branco + preto) , Tênis Nike All Court SL (branco + preto) e Tênis Converse ALL STAR Player Leather (branco), prefiro tenis mais claros, ... queria saber a respeito desses tenis , qual vcs acham melhor, mais confortavel , estiloso , etc... Se tiver um tenis cuja nao coloquei nas opcoes e estiver entre 140 reais podem citar ...

vlw!!!!!!1

Comments

  • Sou amarrada em All Star. Inclusive, comprei um há pouco tempo super lindo. Os restos que você disse aí: já ouvi falar, mas nunca vi. Então, o melhor seria All Star. Depende também de como você se veste, o seu estilo, etc. Você que sabe! (:

    Espero ter ajudado! ;D

  • O da nike é bonito mas é muito rebolation,entende? Eu não gosto de all star,acho ridiculo esses all star que tao lançado que é todo enperequetado,é mto criança rs ,mas esse tipo é bonito,compra o Tenis converse all star player leather, ele é estiloso :)

  • tenho um all court, e muito confortavel, se optar por o all court prefira oque não é de lona, pois suja muito facil e muito dificil de sair, o allstar no caso seria em lona, eu não ligo muito para sujeira do tenis, pois como dizem, tenis branco tem que ser sujo, ou tenis legal e tenis sujo,

    agora eu tenho o court, mas se fosse pra escolher preferia o All star, acho que e mais stylle que os outros!

    enfim decida entre estes 2, so nao faça a cagada de compra esse Puma ai, e muito estranho tentaram imitar o allstar mais ficou estranho sei lá, valeu!

    abs!

  • Se for pelo meu gosto, eu escolheria o All Star =D

  • Cara... compra um Traxart com tribais!! muito bacana e nao é muito caro!! é por volta de uns 180 RS

    flw

Sign In or Register to comment.