Religião e Espiritualidade, qualquer dias desses eu mato a cobra e mostro o pa.u!?
Tô farta da minha vizinha dizer que, se eu for na igreja dela, o espírito santo vai me tomar, posso até cair. Arri égua!! Se o espírito faz a pessoa estrebuchar, pular, rodopiar , é o demonho, más se faz a pessoa falar coisas sem sentido é o espírito santo? Tô aceitando sugestão de como pegar o tal espírito de jeito. Vc tem alguma?
Update:.
Update 3:Boa noite para todos!!
Comments
Mana FRANCHICA suavizzzz.....rsrs.... Menina das DUNAS tá meio embasssado pro seu lado..axé...rsrs... Bem, como sou meio macumbeiro por simpatia...rsrs.....Veja, Melhor tomar um banho de arruda para tirar " MAUUUU OIADO...." rsrsrs.... e jogue SAL GROSSO no portão.,..rsrsrs...
Ai, se naum funcionar.....SE CONVERTA....rsrsrsrs....imaginou....quaquaqua.... Abraços...
>> Toninho/Xurupita...
Olá. Concordo com você. Sou cristão e meu conselho a você é: Fuja de tal lugar, pois estas manifestações não tem nada do Espírito Santo e sim obras da carne de pessoas que querem parecer espirituais. Uma dica. Veja como é a vida da pessoa que cai, estrebucha enrola a língua, pois o diabo usa dessas coisas para enganar os incautos e envergonhar o nome de Deus. Veja se a pessoa é tranquila, hospitaleira, não fala mau do vizinho, veja se a conversa da pessoa honra e glorifica o nome de Deus. Como é a pregação no culto? Cristo é anunciado? Fala-se em santificação? pecado? Ou é só profetada, visagem e revelamento? Se for assim fuja de tal igreja porque Deus não está em tal lugar.
"Mas faça-se tudo decentemente e com ordem." (1 Coríntios 14:40)
FRAN 18/4/2012, um abracão para você e para minha inesquecível amiga JÔ. Pois é, vendo e revendo o vídeo do Edir Macedo ""Qual a Diferenca"" postado na Internet, onde compara o ritual num terreiro da Assembléia de Deus com o ritual num terreiro de Umbanda, com o tal do espírito entrando na pessoa, que fica como louca, no momento da penetracão e cisca igual galinha, sai rodopiando na danca do cai-cai, do retete, do pastor passando o paletó suado nas cabecas das fiéis, que desmaiam pelo ""odor"" exalado, e achei muito parecido com os rituais dos índios do Alto Xingu, que passou na TV. Você poderia fazer um favorzinho para nós:: VAI lá e veja por onde o espírito entra na pessoa [me falaram que é pela orelha direita...] e descubra por que chegam a falar em ""línguas"" estanhas, pois o negócio deve ser MUITO BRAVO mesmo... Obrigado e Felicidades. Tudo por Jesus, nada sem Maria!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rs! Estes são espíritos em sofrimento, todos eles. Os bons espíritos não se prestam a isso.
Milho, joga milho pra ele.
Oi Fran!
Leva um punhado de pólvora e quando o pastor tentar tirar baixa um ninja lá.
religiões como sempre atrasando a humanidade .
Joga pó de pirlipimpim.
Não sei! Desculpe!