Tem um velho tarado me chantageando e minha mãe vai me bater se souber?

quarta feira eu fui na festa de um menino que eu gosto, so foi eu da minha sala e so tinha gente mais velha que eu. Então para ele não me achar criança também bebi bastante igual todos, mas contaram para minha mãe e ela me fez pagar o maior mico me arrastando de la. Eu falei para ela que quando chegasse em casa eu ia fugir e voltar para a festa ai ela me trancou no quarto. Eu fiquei com raiva ai liguei o pc e fiquei num chat de anime e um garoto me pediu para add ele no skype. Eu add ele e ele me pediu para liga a webcam. Eu liguei ai ele me pergunto se eu podia ficar sem roupa para ele e eu tava com raiva da minha mãe e tinha bebido muito ai aceitei e depois fui dormi. Ontem quando voltei da escola e liguei o skype ele tinha mudado de foto e não tava mais foto do naruto e sim de pessoa. ai não sabia que era o mesmo

ele falou isso para mim:

Ele:

se eu ligar a cam e começa-se a me mastuba qual sua reaçao?

Eu:

vou te bloquear

ele:

Eu sei que vc e bem safadinha

eu

para com isso, não fiz nada para você ficar falando assim comigo

Ele

vc e uma put.inha , tirei print do que fez ontem to me mastubando olhando e imaginando ele na sua boca e na sua bu.ceta

Ele começo me ameaçar pedindo meu endereço e dizendo que se eu não fala ou ir ver ele, ele vai posta tudo no facebook e amostra os print e o que ele gravo para todos que eu tenho no facebook

eu não posso conta para minha mãe pq ela vai me bater e me deixar sem pc estou com medo dele e não quero ir ve ele, ele disse que tem 3x+10 a minha idade

eu quero aprender colocar vírus no pc dele, para ele não pode amostra para ninguém

Update:

Eu tenho 12 anos e eu não quero ficar sem pc ou minha mãe olhando tudo que eu faço no pc, minha mãe tinha feito eu promete que eu so ia liga a webcam quando eu falasse com meu pai ou alguém da minha familia e nunca para amigos.

Comments

  • meu, quem mando vc bebe, hein isso q dá, fala pra sua mãe melhor toma uma surra fala com a policia sem lá, mais pelo amor de deus ñ faz oq ele tá mandando fala com a sua mãe mesmo se ela te bater vai ser melhor pra vc, e some com esse cara do skype, e nunca NUNCA mesmo fale com estranhos na web-can denovo, isso nunca dá certo!

  • Bem feito, você foi uma garota muito má naquele dia, merece o que está passando, de repente você aprende na prática que deve aceitar os conselhos e as punições de uma mãe, bem feito, adolescentes são mesmo primitivos, eu sou uma mas não adoto esse tipo de.. como posso dizer?

    Não adoto este tipo de ação, quer você queira quer não, você não se respeitou , as imagens são dele, ele pode fazer tudo o que ele quiser, infelizmente, se tivesse pensado antes de se embebedar como uma débil mental não teria passado por isso, ah, é é "mostrar", não "amostrar".

  • bem feito te desejo sorte

  • Você criou essa conta hoje só para inventar essa história idiota.

    Acho que somos imbecis como você?

    .

  • Vou ser sincera com você,já que espondo sua vida você automaticamente deve ficar aberta a críticas: você foi/é burra! 1° por tentar bancar a adulta e beber mais do que devia pra se exibir, 2° por criticar sua mãe por achar errado o que você fez, 3° por add um desconhecido qualquer e ficar nua na webcam pra ele. Nem em namorado se pode confiar isso... Pervertidos online é o que não falta e alguns são perigosos a ponto de postarem tudo na rede e outros só fazem chantagem mesmo. Como você não sabe se ele está blefando ou não, o melhor que você tem a fazer é dizer a sua mãe que no ápice da sua burrice tirou a roupa pra um desconhecido que está te ameaçando e denuncie a polícia. Talvez encontrem esse cara e acabem com isso, nunca se sabe. Não exclua ele, só bloquei pra ele não falar mais com você. E principalmente, ouça mais sua mãe e pare de fazer burradas, pois um dia coisas piorem podem acontecer a você, como naquelafesta terem te estuprado. Fica esperta e se cuida.

  • Conta pra sua mãe IMEDIATAMENTE, vc e doida menina, acho que vc merece mesmo uma surra da sua mãe por que vc fez uma cagada fenomenal, agora se quer fazer a coisa certa conta pra ela, denuncia pra policia, faz o diabo, a vida tem dessas coisas mesmo não fique arrasada, vc precisa de ajuda vc fez tudo errado desde de o inicio da historia então comece a tomar outras atitudes urgente senão vai pagar a conta da sua inconsequência.

  • mano sério esse cara ai é um pedófilo então olha faz o seguinte entra no bate papo e fa assim olha manda ele coloca isso dai tu ameaça fala assim ó se tu colocar isso na rede eu te ednuncio para a policia e te processo por danos morais além de mandar o meu irmão sargento do exercito acabar com a sua vida pode cre esse cara não te incomoda mais

  • não conta, mas bloqueia essa pessoa de tudo..

  • >.<

    Cada Experiencia se apreende uma Lição >.<

    Espero que tenha apreendido colocar vírus no PC dele

    não irá resolver >.< Ele pode ter mostrado pra amigos no momento.

    Boa noite.

  • Conte logo a verdade a sua mãe antes ele.........

Sign In or Register to comment.