Com deus não se brinca, eu brinquei e agora estou sofrendo?
estou com sintomas de apendicite, mas só que já fui ao médico e não consta nada , dá mau hálito, diarréia, dor no peito, náuseas, cala frio e prisão de ventre.
Como me curar sr não tenho fé e sou revoltado pois deus botou essa doença em mim.
Comments
meu colega..
eu tive gastrite, tive operar a vesicula.. dpois descobri que tinha um cisto no ovario de 9 cm.. operei denovo..
agora descobri que sou alergica a gluten vivo comendo praticamente só fruta....
mas Deus?? continua sendo o amor da minha vida.... seria muuuito pior sem Ele.. Ele que me deu as maos pra me ajudar a passar por tudo que passei e estou passando...
o diabo sabe que eu amo meu Deus lindinho.. por isso faz de tudo pra me por pra baixo, fazendo com que eu pense igual a vc....
mas a culpa nao é de Deus... Ele só quer o teu bem.... de repente tudo isso esta acontecendo para que vc conheça mais a Ele... faz o seguinte...
mesmo que vc nao tenha fé em Deus.. o que te custa por uma vez acreditar?? è dificil acreditar em algo que nao se ve, eu sei... mas se vc conhecer o amor dEle, nunca mais abandonará tenho certeza!!
nao pense que a culpa é de Deus.. vc esta distorcendo tudo.. exercite o amor amigo
Deus smp vai arranjar uma maneira de fõder aquele q zomba dele,kkkkkk, já tô acostumada já.
se tu ñ tem fé, vai ser a msm coisa , a pessoa acha q com fé se cura tudo .....
Daniel: ri demais!