golpe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cuidado!!!!!!!!!!!!elesquerem na maioriadas vezes q vc compre credito de celulares e passe a eles os numeros ou informaçoes pessoais pra ligaçoes posteriores de possiveis sequestros relampagos
NAO LIGUE! eu recebi uma mensagem igual, e liguei....o numero era provavelmente de um presidio da Bahia, e o suposto ''funcionario'' pedia pra comprar cartoes de telefone e passar pra ele os numeros. Entao nao gaste seu tempo ligando pra essa promocao, que eh mentira!! beijos!
recebi a mesma mensagem... mandei um e-mail pro SBT que confirmou a fraude... cuidado!!! se for receber ligação de algum numero estranho, não forneça nenhum dado sobre vc!!!
Comments
Olá,
Isso é mais uma de tantas armadilhas que rondam por aí, não caia nessa.
CUIDADO!!!
à FRAUDE!!!
VÃO SUGAR SEU ÃLTIMO CENTAVO SE PUDEREM.
NÃO LIGUE!!!
golpe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cuidado!!!!!!!!!!!!elesquerem na maioriadas vezes q vc compre credito de celulares e passe a eles os numeros ou informaçoes pessoais pra ligaçoes posteriores de possiveis sequestros relampagos
Risos...
Já recebi até do PCC, dizendo que eles tinham pegado minha filha como refém...
Mau sabe eles que nem filhos (as) tenho....
Risos....
Um abraço...
Kriedemann
NAO LIGUE! eu recebi uma mensagem igual, e liguei....o numero era provavelmente de um presidio da Bahia, e o suposto ''funcionario'' pedia pra comprar cartoes de telefone e passar pra ele os numeros. Entao nao gaste seu tempo ligando pra essa promocao, que eh mentira!! beijos!
Nao ligue pq eh fraude!!!
Tb recebi essas msg em dois cels diferents...
Numa eu ganhei um peugeot 406 Sedan e no outro eu ganhei um Gol flex power 0km
tah na kara que isso e fraude neh?
de uma lida nesse link:
http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=251
recebi a mesma mensagem... mandei um e-mail pro SBT que confirmou a fraude... cuidado!!! se for receber ligação de algum numero estranho, não forneça nenhum dado sobre vc!!!
Você e mais a torcida do Brasil estão recebendo esse tipo de mensagem. Mas não caia na cilada, o melhor mesmo é ignorar, afinal prêmios assim não caem do céu. Se você responder eles vão convencer você a depositar alguma taxa em contas bancárias e você nunca mais ouvirá falar dele (embora, vá receber mais mensagens). Já recebi umas três mensagens dessas, não respondi óbvio, mas conheço uma pessoa que perdeu dinheiro com a brincadeirinha por não acreditar na gente.
Se você tivesse ganho algo mesmo eles te ligariam, e não mandariam um torpedo. Além do mais você se inscreveu em algum concurso desses?
EU TBM JA RECEBIII!!!
nao liga de jeito nennhum pq eh mentiraa!!!!!ate pq,essa promoçao ja acabou a seculos no sbt...
mas nao liga,pq pode ser um n° de cel do presidio,q copia seu n°,seus dados e faz o falso sequestroo!!