Você viajaria para o exterior sem levar o seu bebê?

Se você ganhasse (tudo pago) uma viagem internacional considerada imperdível, que durasse 10 dias, com direito a acompanhante, num período que inclui o Natal e tivesse um filho ainda bebê (acima de seis meses e menor que um ano), você o deixaria com a família, já que a viagem seria apenas para adultos, arrumaria as malas e voaria? Veja bem: a condição para viajar é não levar o bebê e o período, só lembrando, inclui a noite de Natal longe da família e, claro, do bebezinho. Por favor, argumente, qualquer que seja a resposta.

Comments

  • familia é tudo,mas se fosse inteiramente de graça,eu não tivesse que desembolsar nenhum centavo,iria sim.outros natais viram,e tbém se vc tem uma pessoa de confiança para deixa-lo ainda melhor.

  • Eu acho que você esta feliz, onde se sente bem, no meu caso, nao estaria bem, com um filho "jogado" por ai enquanto eu viajo, eu tentaria dar esta viagem de presente a algum amigo meu, isso seria uma boa atitude a se tomar!!!!

  • Claro que sim... Ele ficaria mais seguro em casa... Tem acidentes de avião, onibus etc que morre a família inteira porque tava viajando junto...

    Em muitas monarquias, como a Britânica, por exemplo, os herdeiros nunca viajam junto com a família... Por questão de segurança...

  • olha meu bebe vai fazer 15 anos amanha é tudo que eu mais amo não faria nada sem ele jamais vajaria para o exterior ficar com ele é ter o mundo em minhas maos , sei que quem vai para o exterio e pensando em melhorar de vida e dar umas vida melhor para o seu bebe mas aqui perto de mim aconteceu um fato muito triste uma mae foi em busca de conforto paraela e para seu bebe e com 3meses recebeu uma noticia que seu bebe tinha sido acidentado e veio a falecer ,já penssou por isso eu não separo do meu bebe.

  • Sinceramente só estando na sua pele (ou da pessoa em questão). Não sei o q dizer, mas tenho uma pergunta: É tudo pago pra duas pessoas, mas será que não dá para a mãe pagar a parte do bebé? No hotel não paga e a passagem aérea é só 70%.

  • Desde que não afete a sua convivencia com o bebê...tanto faz!!

    boa sorte!!!

  • Não viajaria, pois jamais poderia curtir o que esta viajem proporcionasse se estivesse longe de minha família. Família pra mim vem em primeiro lugar.

  • Pra que é que ele tem mãe ?eu as acho um d'adiva do criador e por isso nada mais justo só se apartar de suas crias quando curtem um resguardo o mais...vc esta coberta de razão ,reconhecido pela escrituras quando é comparado a o amor de Cristo.

Sign In or Register to comment.