pra que serve os pontos que ganhamos?

existem premios para os mais pontuados?

Comments

  • neste link tem uma explicação do próprio yahoo, bem detalhada

    em resumo...

    pretendem recompensar mas ainda não definiram como, enquanto isso está servindo como parâmetro de participação entre os usuários

    http://br.answers.yahoo.com/info/scoring...

  • Até agora só pude perceber que os pontos ganhos nos dão direito de responder mais perguntas e clicar nos dedins pra cima e pra baixo das perguntas e repostas..rs..rs

    Acho que serve pra matar o tempo

    kkkkkkkkkkkkk o cara que respondeu ai pra cima "CavanhaMan", é doidimmmmmmmm, muito engraçado e inteligente ele

  • O Yahoo! Respostas é obras de alienígenas que pretendem escolher um governante mundial para poder chefiar a sede do MIB no planeta Terra.

    O ser que tiver mais pontos será considerado o mais inteligente do planeta e será convocado a ser o lider mundial.

    Entretanto, como brasileiro é cheio de manha, já conseguir burlar o sistema de pontuação deles e ganhar pontos por meio de falcatruas, como responder só com "sim", "não", "ok" ou "2 pontos" e chegar até o 7 nível com pontos incríveis.

    Eu creio que, a partir do nível 7 não existem pessoas de verdade, apenas agentes do Matrix usando o Yahoo! Respostas para verificar se alguém acordará para o mundo real se tornando o novo "Neo - The Chosen One". Vc conhece alguma pessoa que está no nível 7? Essa pessoa é real? Ou é uma simulação de computador? Um agente disfarçado, talvez...

    Se algum ser humano chegar a este nível, ele verá tudo em binário cor-de-fósforo-verde e será capaz de voar, deter balas com "A Força", usar um Sabre de Luz, fazer Kame-hame-ha e Genki-dama e será imortal (exceto se cortarem fora sua cabeça, porque "Só pode haver UM").

    Mas um dia eu chego lá, e, então eu finalmente poderei....

    .... DOMINAR O MUNDO!!!!!

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...

  • para você gastar perguntando

  • Se for como o CavanhaMa diz,o Solnascente vai

    dominar o Mundo!

  • p mostrar o qnto somos idiotas.

    p ganmhar pontos é soph respoinder.

    se vc responde idiotice (nao precisa pensar muitpo) tem mais tempo p responder mais e ganhar mais pontos.

  • Passa tempo, só assim podemos conhecer outros "tipos".

  • Para ajudar a passar no vestibular, para arranjar um trabalho remunerado, para ser vereador, prefeito, deputado estadual, depútado federal, para ser presidente da república....

  • Para nos incentivar...

  • não , no Brasil nada recebi até o moment e que ganho e aprender com quem pergunta

Sign In or Register to comment.