Como é o nome dessa musica do ganso rosa?

tem uma banda de roque chamada ganso rosa, e ela tem uma musica mt boa que eu ouvi, só que eu não sei qual é, quando eu procuro a banda no google aparece um monte de gansos rosas, e não a banda, esse é um trecho da musica:

che gota a maile emeesti to me

emorroida ofe childerock memo ries

e o refrão é assim:

oooooh iswiti xilde o maine

ooooooo iswiti xilde o maine

Gente eu nao to brincando é serio, eu preciso saber o nome dessa musica do ganso rosa me ajudem!!!!!!!!!!

Comments

  • Só entrei aqui porque vi essa pergunta no Pérolas.com. O nome da banda é Guns'n Rose e não Ganso Rosa. Imagina uma banda chamada Ganso Rosa! Seria a maior zuação do mundo e do Rock! A música se chama Sweet Child o' Mine.

  • o nome dessa música é chacalabuchaca... quem compôs foi o baterista Slash logo depois de sair do Nirvana com a ajuda do ex-vocalista do AC/DC o Chimbinha... segundo eles a inspiração veio logo depois q eles viram o cantor Kurt Cobain cantando Sopa Pa Nois em 2011... '-'

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganso rosa se mata mano

  • Amigo na verdade é do Gun's n' roses... O nome da mísuca é Sweet Chil O' Mine... eu adoro

    Link no youtube:https://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4

  • Cara, que mundo essa gente que comentou vive? Essa pergunta do ganso rosa é um meme no facebook e alguém veio aqui zoar de novo. Até eu estou com vontade de zoar!

  • Caro,

    Não conheço o ganso rosa, apenas o pintinho amarelinho e o pato branco.

    Talvez a letra seja mais fácil de cantar...

    Thiago

  • Ô, cê tá zoando, né cara?

    Ganso Rosa?

    Iswiti Xilde O Maine?

    POARR '-'

  • -Veý...Eu não posso ter lido isso '-'

  • faz um favor velho, deixa os Guns N' Roses em paz e vai ouvir funk... é brincadeira viu

  • Ta de brincadeira né?

    A Banda e Guns n' Roses

    Musica - Sweet Child O' Mine

Sign In or Register to comment.