História.... 2 questões....?

1) Qual a relação existente entre as consequencias do processo revolucionário inglês, no século XVII, e o pioneirismo na Revolução Industrial?

2) No contexto histórico da Revolução Industrial, explique dois aspectos dos enclosures(cercamentos de terras)...?

Me ajudem gente, por favor.... OBG!

Comments

• Oii!! Eu também tenho que responder essas perguntas para amanhã, rsrsrs

ENFIM,

Eu só consegui a primeira, a segunda eu coloquei O QUE É enclosures:

1) Oliver Cromwell favoreceu a economia inglesa como o Ato de Navegação. Essas medidas possibilitaram que a Inglaterra garantisse um acúmulo de capitais.

2) Enclosure é o termo usado na Inglaterra e no País de Gales para o processo pelo qual as culturas arvenses em campo aberto sistemas foi encerrada. Também é aplicado ao processo pelo qual alguns commons (um pedaço de terra pertencente a uma pessoa, mas sim sobre o que outras pessoas poderiam exercer certos direitos tradicionais, como o que permite seu gado para pastar sobre ele), foi vedada (em anexo) e deeded Ou o direito de um ou mais proprietários privados, que passaria então a gozar dos frutos e posse da terra, com exclusão de quaisquer outros.

Espero ter ajudado, pelo menos na 1), e a 2) eu sei que ficou meio estranha mas é isso aew

Bjoos

Sign In or Register to comment.