História.... 2 questões....?
1) Qual a relação existente entre as consequencias do processo revolucionário inglês, no século XVII, e o pioneirismo na Revolução Industrial?
2) No contexto histórico da Revolução Industrial, explique dois aspectos dos enclosures(cercamentos de terras)...?
Me ajudem gente, por favor.... OBG!
Comments
Oii!! Eu também tenho que responder essas perguntas para amanhã, rsrsrs
ENFIM,
Eu só consegui a primeira, a segunda eu coloquei O QUE É enclosures:
1) Oliver Cromwell favoreceu a economia inglesa como o Ato de Navegação. Essas medidas possibilitaram que a Inglaterra garantisse um acúmulo de capitais.
2) Enclosure é o termo usado na Inglaterra e no País de Gales para o processo pelo qual as culturas arvenses em campo aberto sistemas foi encerrada. Também é aplicado ao processo pelo qual alguns commons (um pedaço de terra pertencente a uma pessoa, mas sim sobre o que outras pessoas poderiam exercer certos direitos tradicionais, como o que permite seu gado para pastar sobre ele), foi vedada (em anexo) e deeded Ou o direito de um ou mais proprietários privados, que passaria então a gozar dos frutos e posse da terra, com exclusão de quaisquer outros.
Espero ter ajudado, pelo menos na 1), e a 2) eu sei que ficou meio estranha mas é isso aew
Bjoos