o que vcs homens sentem....?

po na hora H

eu percebi que meu noivo

qnd foi gozar, ele sentiu um tipo d alivio..

minha pergunta eh:

o q vcs sentm qnd esta na hora d sair a goza

sentem alivio ou uma aperto como se fosse seguras a urina???

rsrsrsrrsrs

Comments

• Se você quer saber a verdade, o orgasmo é algo parecido como um exorcísmo! Pois quando estamos com tesão parecemos animais irracionais precisando liberar a qualquer custo esse tesão e isso é tão poderoso que parece que estamos com o "diabo no corpo" e eu percebo que assim que chegamos ao orgasmo no mesmo instante bate um calma profunda e eu volto a pensar com a cabeça (de cima). Aquele "diabo" do tesão foi "exorcisado" rsrsrsrsrss...Hormônios são poderosos demais!!! E é por isso que, geralmente, os homens dormem após o coito, sem contar o esforço físico do sexo né!?

• alivio, imagine que sua bemxiga esta muito cheia quase estorando, mais uma gota e ela explode e vc mija, é MAIS OU MENOS esse alivio

• Não chamaria de alívio porque aquela sensação eu queria ter por muito tempo!

Não é como segurar a urina, na verdade se for com essa comparação é mais fácil ser de liberar a urina! rsrsrs

• A gente senti uma coisa muito muito boa, é como se estivesse muito apertado para urinar, mas só que uma coisa que vein meio quente, é uma delícia...

E é como vc acha mesmo é tipo um alívio(muito bom)

Abrçs

• é o tesão sendo lançado tudo pra fora, e isso se caracteriza o fim de um prazer !!! rsrsrsrs (*_*)

• Alivio ate pq vc libera a goza q tava segurando por causa do tesão..

• não sou homem, mais meu namorado diz que é um alívio sim,

• so sei que e bom de mais e nao enjoa se pudesse queria sentir varias sensacoes desta por dia e um alivio mas e muito rapido .

• Eu sinto uma coisa gostosa, uma delicia gozar, gata. Eu gostaria que demorasse mais essa sensação é um prazer total sem explicação, se seu namorado age como se fosse um alivio, mande esse babaca ir trepar numa árvore.

• alivio muito gostoso

Sign In or Register to comment.