Não consigo parar de me masturbar ajuda urgente!?

Sou evangelico e sei que oque faço não agrada a Deus,tipo eu ja venho enfrenteando esse problema a meses eu tinha conseguido por um mes de parar com esse pecado,mais ontem eu cai em tentação nao consegui resistir vontade foi muito forte no meu pensamentos eu nao quero fazer nao quero aborrecer a Deus não quero deixar o inimigo me dominar mais nao consigo e se eu me masturbo uma vez é dificil parar nos proximos dias e isso me tira da presença de Deus mais ta dificil sei que tem problemas maiores que o meu mais nao quero continuar nesse pecado me ajudem!

Comments

  • Crie regras, tudo depende de vc !.

  • Isso é falta de uma mulher na sua vida pra você transar amigo.

  • Leia este artigo e reflita:

    MASTURBAÇÃO POR CRISTÃOS.

    “Bispo, meu nome é Wick, eu tenho 16 anos e queria saber se a masturbação é normal ou não. Quando vem o pensamento de me masturbar, eu tento resistir, mas é mais forte do que eu. Tenho 8 anos de Igreja e quando eu vou falar com Deus peço a Ele que me dê muita força, mas não sinto essa força e me masturbo. Por favor, me ajude, bispo. Deus abençoe o senhor.”

    Resposta:

    Meu caro Wick,

    Sua dúvida é, na verdade, a da maioria das pessoas. Especialmente quando se trata de cristãos sinceros. Pedi à médica Dra. E. Hichi que desse um parecer científico sobre o assunto. Ela retornou dizendo:

    “Bispo,

    A masturbação, devido principalmente aos estudos da Sexologia, é entendida como uma prática normal na infância, adolescência, fase adulta e velhice.

    Na adolescência (10 aos 20 anos), a produção de hormônios sexuais, novos interesses e descobertas próprias dessa fase, provocam um desejo sexual de maior intensidade, sendo a masturbação uma forma de aliviar a tensão sexual e de conhecimento e descobertas do próprio corpo. Inclusive, faz parte de um aprendizado importante para a satisfação sexual na vida adulta. Porém, ela é preocupante quando praticada de uma maneira compulsiva, prejudicando o desenvolvimento de outras áreas da vida (estudos, esportes, vida social, etc.), ou quando praticada com objetos que possam causar lesões. Nessas duas circunstâncias, seria aconselhável procurar um médico.”

    Espiritualmente, a masturbação é uma inclinação carnal. O ato em si não é pecado. Mas, sim, o motivo pelo qual é feito. Ou seja, o pensamento que o motiva. Conciliar a boa consciência cristã e tal prática é impossível, penso eu. O que fazer? Paulo ensina: É melhor casar do que viver abrasado.

    Mas, e os abrasados jovens impedidos de casar? Acredito que a masturbação seria a saída mais segura. Isso se não houver intenção impura no coração. (Mateus 5.28)

    O batismo no Espírito Santo, creio, é a única solução definitiva para este problema. Por conta disso, o cristão reúne condições de vencer o mau pensamento. É capaz de resolver o problema, já que Ele oferece saídas.

    Porém, enquanto isso não acontece, é normal acontecer, especialmente entre jovens em formação. É assim, como disse a doutora.

    O ideal seria ocupar mais a mente com pensamentos puros. Praticando mais esportes.

    “Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.” Gálatas 5.16

  • Tá na hora de arranjar uma mulher.

  • Quando você esta com vontade de brincar com a pilloca va conversar com os seus pais que a vontade logo passa

  • Ah, cara, eu acho que você deve fazer, já que você não tem mulher. Se você for do tipo que espera até depois do casamento então, acredito que nem pecado seja. Faz à vontade aí cara, você faz na necessidade de se aliviar, e não estuprar uma mulher.

  • Cara de uma vez que sai da sua vontade e que vira um vicio incontrolável ai ja não se enquadra mais em pecado... ja li isso em algum lugar, vc sendo evangélico reze ou procure alguma ajuda pscologica

  • Troca de igreja. Quem te ensinou que práticas naturais ao ser humano é pecado ou está mal informado ou nada conhece sobre Deus. Primeiro que Deus não é a semelhança do homem. O que denominamos Deus está além de nossa imaginação pequena.

  • Arraca o pênis e troca por uma vagina e mais fácil que tira o doce de um neném

  • Para de achar que isso é pecado hhahah nada a ver.

Sign In or Register to comment.