Qual é o melhor anime rômantico?

Update:

eu qero animes mais estilo, itazura na kiss e bokura ga ita, focados epnas no romance

Comments

  • é dificil definir o melhor então

    te recomendo esses animes realmentes são ótimos

    lovely complex

    ef tale memorie

    true trears

    vampire knight

    rec

    midori no hibi

    suzuka

    vc vai AMAR lovely complex & ef tale memories (ESSE ANIME tem continuação ef tale melodies)

    os outros são otimos vampire knight(ESSE ANIME TAMBÉM tem continuação vampire guility)

  • Romance: kaichou wa maid sama Ashita no Nadja Special A Full Moon wo sagashite (grande-52 ep- mais lindoooo) Suspense : ñ conheço mts mais vou citar um puoco de suspense com romance e final bom! /é mais drama -Vampire knight (ainda esta em lançamento) rosario+vampire Vampire Karin ...

  • kaichou wa maid sama

    chobits

    negima

    toradora

  • CLANNAD, sem duvidas! Assista, você não ira se arrepender.

    SINOPSE:

    Tomoya Okazaki e um aluno do ensino médio que odeia sua vida. No entanto, ele percebe que sua vida muda quando encontra Nagisa. A mãe de Tomoya,Atsuko morreu em um acidente quando ele era pequeno, deixado o seu marido e pai de Tomoya, Naoyuki cuidando dele.Depois do acidente Naoyuki se tornou um alcoólatra viciado em jogos de azar,e criava constantes brigas com seu filho.Um dia Naoyuki brigando com Tomoya,acaba empurrando-o contra a parede, deslocando o ombro de Tomoya.Desde então Naoyuki trata seu filho,mais distantemente,como se os dois fossem estranhos ao invés de uma família. Essa nova relação com seu pai incomoda mais Tomoya do que a antiga na qual eles sempre brigavam,o desânimo de voltar para casa é tão grande que as vezes faz Tomoya ficar fora a noite toda. Além disso, o ferimento no ombro prejudicou o prejudicou,pois desde então,ele não consegue levantar alto o braço direito e por isso não pode jogar basquete profissionalmente, resultando no afastamento de Tomoya do clube de basquete,e o influenciando a se distanciar da escola e de outras atividades,assim sua vida de delinquente começa.O melhor amigo de Tomoya, Youhei Sunohara,que ficou fora de seu clube por causa de uma briga,também é um delinquente e, muitas vezes, fica no seu quarto em um dormitório junto com Tomoya sem fazer nada.

    A história começa em uma segunda-feira,14 de abril,no início do ano escolar,Tomoya Okazaki começa a achar que sua vida irá mudar quando conheçe Nagisa Furukawa, uma garota meiga, um ano mais velha que ele que repetiu de ano no ensino médio por causa de uma grave doença.O objetivo de Nagisa é participar do clube de teatro, que ela não pôde participar no último ano por causa de sua doença,porém o clube foi desativado depois que todos os membros se formaram.Como tem bastante tempo para "ficar vadiando", Tomoya resolve ajudar Nagisa na re-abertura do clube de teatro.Durante esse tempo Tomoya conhece outras garotas e fica íntimo delas,as apoiando e ajudando a resolver seus problemas sociais e pessoais.

    O anime é muito bonito, mas tem uma grande quantidade de drama, e de comédia.É deinitivamente um anime imperdível!

    Caso queira fazer o download do anime, faça aqui: http://www.hinata.xpg.com.br/index2.php

    Caso queira ver os episódios Online, pesso que olhe no MEU blog: http://animeonlinesekai.blogspot.com/search/label/...

    de qualquer forma,quero que olhe meu blog, mesmo querendo baixar os episódios.

    Grato!

  • eu achei clannad

  • Full Metal Panic? Fumoffu!

    é comédia, ação e romance

    pra baixar:

    http://blackdogdownloads.blogspot.com/2010/09/full...

  • Vampire Knight baseia-se no romance mas tem um pouco de ação...

  • Eu assisti um muito bom chamado Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora.

  • eu nao sei se pode-se diser q e romantico

    mais o Love Hina e massa

Sign In or Register to comment.