pq não consigo???

pexual me ajudem!?

Tomei anticocepcional por quase 3 anos. To a 3 meses sem tomar e com a mestruação atrasada(2 meses de atraso)!

fiz 3 exames de sangue(o último foi ontem) e todos deram negativo.

kero muito engravidar inclusive estou sentindo todos os sintomas(peitos dolorodos,enjoos,muito sono,e ate um liquido saindo dos meu seios).

Pq não estou conseguindo engravidar?

são 3 meses tentando e nada...Tenho muita saúde,19 anos e eu e meu marido keremos muito isso!

Me ajudemmmmmmmmmmmm

Comments

  • amiga aconteceu isso comigo tbm fiquei 2 meses sem mestruar qund fez 2 meses depois de 2dias ela veio...

    vc estar com gravidez psicológica eu tbm fiquei assim os mesmos sintomas q vc sentia eu senti......

    ate q fiz um ultrason transvaginal pq não confie no de sangue .....ai constatou q realmente não estava grávida.... depois q fiz esse ultrason passou 2 semanas ai ela desceu....... eu te aconselho a fazer um ultrasón so assim vc vai ficar tranqüila pq enquanto vc pensar q estar grávida ela não descerar........

    não perca tempo faça logo o ultrason assim vc se convence... e ate bom q vc ver se ta tudo certinho com seu ultero e ovários.... ok??? se possível procure um medico logo pq nao e normal a mestruaçao nao descer .....

    o meu medico me disse q era efeito do antincocepsional ainda... q agora q meu organismo tava voltando ao normal.....

    então não perca tempo amiga......

    te desejo boa sorte!!!!!!!

    olha nem sempre a nossa hora é a hora de Deus.... tenha paciência q na hora certa vc terá o seu bebe........

    procure não ficar ansiosa pq a ansiedade é inimiga da gravidez........ relaxa q na hora q menos espera vc terá o seu bebe...........

    fique com deus!!!!! luz no seu coração.........

  • Bella, é extremamente necessário que você vá ao Ginecologista. Porque:

    - você pode estar apenas com desarranjo hormonal, por isso não desce e pode ser conseqüência da parada da pilula.

    -existe "gravidez psicológica". Quando a pessoa deseja muito, apresenta todos os sintomas, a barriga chega a crescer.

    - dê mais um tempo e relaxe pois a ansiedade pode impedir a gravidez.

    - após tudo isso, se não engravidar, será necessário fazer exames para saber sobre sua fertilidade e do seu marido.

    Nada substitui uma boa conversa com um ginecologista que tirará todas as suas dúvidas.

  • Calma, a medicina tem como normal se levar até um ano após parar de tomar a pílula p/ se poder engravidar. Esses sintomas pode ser de ansiedade. Relaxe que na hora certa tudo vai acontecer.vc sabia que a mulher é fértil apenas 24 hrs no mês?bjs e muita tranqüilidade.

  • Calma amiga!! Se vc fez o exame e deu negativo, mas sua menstruaçao ainda nao veio e vc continua com os sintomas entao é bem provavel que o exame tenha dado errado. Acho melhor vc porcurar um medico, pq tem gente que faz varios exames e nao da nada ,e só consegue detectar pelo US e vc pode estar gravida sim! entao vá ao medico para saber certinho o que esta acontecendo.

    Beijoss e Boa sorte!!

  • com certeza o remédio leva um bom tempo para sair do organismo,mas vá tentando sem ficar ansiosa que a ans... tambem atrapalha bjss.

  • Isso só um médico sabe!!!Voce já procurou a ajuda de um?? Pode ser que não é vc o problema e sim seu marido... bjos flor

Sign In or Register to comment.