será que devo mudar com minha namorada !!!?

Eu telefono para ela todos os dias vejo ela de 3 a 4 vezes na semana porem pouco tempo mesmo assim acho que ela não me dá muita atenção será que sou eu ou ela que me acha grudento ela é muito séria porem eu bastante extrovertido!!!

Comments

• Ah querido, não fica assim!

Cada pessoa tem uma maneira de agir, se você gosta dela, você tem que aceitar ela do jeito que ela é, e ela o mesmo.

Conversa com ela, coloca isso que você está achando, fala que você está um pouco encomodado com essa atitude, se ela não mudar, tu vai ter ue aceitar ela assim mesmo.

Meu namorado também é assim, ele não é muito romantico e muito menos carinhoso, e eu sou romantica e carinhosa.E ja estamos juntos a 5 anos.

Pense numa coisa:Opostos se atraem, com certeza se ela fosse como você, não teria graça, pois, o namoro ia enjoar muito rapido!tem que haver uma diferença, não éh?

Não precisa mudar, seja sempre você mesmo, se ela não gostar, com certeza vai existir mil que irão gostar.

beijos

• Porque é que nao falas com ela??

Falando é que se entede??

Se tens duvidas fala o mais rapidemente com ela em vez de tares a tirar conclusoes precepitadas

Boa sorte

• Almeida,nada como o dialogo para solucionar este tipo de problema.

Fale com sinceridade com ela,e vc verá se está ou não grudento.

Luz no seu caminho.Abraços.

• Na minha opinião você deveria ligar menos pra ela, as mulher muitas vezes gostam de ser rejeitatas, pois como dizem "só se da valor quando se perde"

• eu nao te conheço e nem conheço ela para saber disso.

também nao sei como ela te trata né?

mas olha.. a conversa é a base e tudo. pergunte como anda o namoro aos olhos dela, e se ela sente falta de alguma coisa e tal.

beijos e boa sorte

Sign In or Register to comment.