Não consigo navegar pela net quando faço downloads. Ajuda, por favor?

Meu problema é o seguinte: no último mês não tenho conseguido navegar enaquanto baixo arquivos. Quando é emule e afins, fica mais lento mas consigo, mas downloads tipo rapidshare, 4shared, etc fazem com que só possa baixar, nada mais.

Isto nunca aconteceu antes, só deste mês de setembro pra cá.

Faço sempre verificação de spyware, vírus e limpo meu pc constantemente.

Minha conexão é Velox 600kb/s

Não sei o que fazer, não queria formatar meu pc.

Agradeço possíveis soluções.

Comments

• Olaá.

Será que seu computador não está carregado demais?

Sua conexão não deveria ter problemas a não ser que seu pc esteja com muitos programas, arquivos, fotos, e etc.

Se após verificar também se não há vírus nele, tente: Menu iniciar/Configurações/Painel de controle/Adicionar ou remover programas. Lá terá os seus programas, vejo os espaço que eles ocupam, e se o programa for inútil, remova-o do computador. Garanto que melhorará.

Beijos!

• Emule é e eDonkey2000 e Kad isso é completamente normal tanto em eDonkey quanto p2p e as vezes Torrente, o emule e programas desse tipo pega toda a banda da sua rede, por isso no download por HTTP (rapidshare, megaupload, 4shared, etc...) você consegue acessar o site já que eles não pegam toda a banda.

Sugiro sincera-mente que baixa música de blog e sites ou Torrente que não são protocolos que não puxam toda a banda da internet.

ORBIT NÃO TEM NADA A VER, A MAIORIA DO SITE DE DOWNLOAD ESTILO RAPIDSHARE NÃO PERMITE PROGRAMAS COMO O ORBIT, E FOTOS E ARQUIVOS NÃO TEM NADA A VER COM LENTIDÃO DA INTERNET.

• vc tem que baixar um gerenciador de downloads

baixa o orbit

http://baixaki.ig.com.br/download/Orbit-Downloader...

leia sobre o programa no site do baixaki

e muito bom mesmo !!

• Sua velocidade de conexão não é muito alta para fazer downloads e navegar ao mesmo tempo, no meu caso por exemplo é virtua de 3 mega, e depende do download que estou fazendo minha conexão fica lenta tb...

Sign In or Register to comment.