Como fugir da rotina?

Não tenho dinheiro, planos ou pessoas para curtir e os problemas clamam por uma solução. O que fazer?

Comments

  • Tenta fazer o velho de uma forma nova. Coemça mudando e educando sua mente pra que os pensamentos ruins não te atrapalhem. Depois tenta arrumar um emprego melhor, melhorar suas qualificações profissionais. Tem lugares pra ir que não precisam de dinheiro ( parques,por exemplo). Tenta ser mais aberto com as pessoas a sua volta pra que elas sejam amigas e possam estar com você quando precisar deles.

    Em uma palavra: tenha atitude. Queira mudar, ser melhor e faz isso.

  • FAÇA SEXO ! TODO DIA COM UM DIFERENTE ! SAI DA ROTINA ... SEXO E DE GRAÇA ... E MUITO BOMMMMM ! NASCEMOS PARA ISSO !

  • Rotina é coisa chata mesmo... nos leva a depressao e ao estresse até ficarmos de mal com o mundo. Acho que vc poderia começar fazendo coisas do tipo: estudar um pouco, fazer um curso de linguas ou outro qualquer q te fizesse bem. Ou seja, ousar a conhecer gente para formar o seu grupo de amigos sociais. E com o tempo vc vai se sentindo bem melhor e mais valorizado. Beijao e boa sorte!

  • da uma volta em qualquer lugar assim vc foge da rotina..e nem precisa gastar..

  • Vamos fazer um campeonato de problemas?

  • Para fugir da rotina, o remedio é nao cair nela,procure fazer amigos divida os seus problemas, nao tem necessidade de ter dinheiro para fazer amigos. bjs.

    Cibil

  • mais me desculpe é dificil ninguém ter amigo hoje, há não ser que voce seja muito anti-social. E planos todos nos temos pelo menos pra o proximo mês e problemas todos nos temos todos mortais tem sim, pra tudo tem uma solução.certo

  • primeiro resolva seus problemas , depois pense em mudar a rotina .

Sign In or Register to comment.