Como instalar texturas no project 64?

Eu tenho o project 64 1.7 instalado. Eu já tinha ele antes de formatar meu pc, e o único modo que fazia para instalar texturas era por o pack dentro da pasta hires-texture (C:\Arquivos de programas\Project64 1.7\Plugin\GFX\hires_textures), e aí o jogo funcionava com as novas texturas normalmente. Mas aí depois de um tempão sem usar as texturas, já depois de ter formatado o PC, tentei instalar denovo as texturas, mas o jogo iniciou sem elas, renomeei o pack várias vezes para ver se o problema estava no nome, e nada do jogo ficar com as novas texturas. Tentei na opção "instalar pack de texturas" com o Project64 aberto, mas aí deu erro: "the file zip you selected is not a valid texture pack"

Me ajudem, quero muito jogar com as texturas novas de novo. Obrigado o/

Comments

  • instala o plugin de vídeo mudlord's rice video eu acho que as texturas só funcionam com ele

    as minhas texturas no caso do jogo zelda eu coloquei em:C:\Arquivos de programas\Project64 1.6\Plugin\hires_texture,C:\Arquivos de programas\Project64 1.6\Plugin\texture_dump colei as texturas

    dentro de um monte de pastas e deu certo dentro desses diretórios faça uma pasta com o nome do jogo.espero que dê certo.

  • como assim em um monte de pastas????

Sign In or Register to comment.