YAHOO CADE! VCS JA SABEM EM QUEM VÃO VOTAR NA SUA CIDADE?

Sou de São Paulo e confesso q nem queria votar em ninguem... To sem escolha mesmo! Aqui em SP o horario polito na parte dos veriadores parece o TVFama de tanta "celebridade", afff! E vc ja se decidiu? Qual e a sua cidade?

Comments

  • Eu não voto, mas se votasse, eu votaria nulo. Todos os candidatos da minha cidade já foram prefeitos. Mas cada um ta pior que o outro. Um roubou dinheiro da prefeitura, o outro não fes merd** (desculpe a palavra) nenhuma e a outra aumentou imposto! É por isso que o Brasil não sai da pobreza!

  • Chalita diz que quer acabar com as ''picuinhas'' do PSDB e do PT além de valorizar um prefeito que dê vantagens tanto para os ricos como para os pobres,porém,não sei se vocês repararam,o partido de Chalita tem uma ligação com o PT,isso não faz sentido algum. Para mim,ele quer somente fazer um discurso criticando seus partidos rivais e dizendo o que um prefeito precisaria ter,não o que ele seria ou faria para nossa sociedade,acrescentando coisas óbvias como ele disse,a criação de extensões no metrô usando o BILHETE ÚNICO,cujo qual,é aceito em todas as estações.

    Talvez ele tenha alguma chance de vencer pelo seu ''currículo'',que fez bacharel na PUC,além de professor da Mackenzie,da FMU etc

    Além disso ele é mentiroso,já fez milhões de greves e protestos. Não fui com a cara dele.

    Já Haddad,que foi indicado pelo nosso ex-presidente Lula, pertencente ao PT,utiliza os valores éticos para convencer o público,como foi dito na propaganda: ética,amor e trabalho. Este também possui um histórico bom,porém,não creio que a utilização do amor pela família seja um motivo para explicar sua influência como prefeito. Não adianta falar do seu histórico,se não vai cumprir com suas promessas nas mudanças da nossa sociedade.

    Celso Russomano (PRB) é daqueles que não possui um histórico tão bom,mas que utiliza seus prêmios para preencher o espaço em branco. O histórico afeta sim,na escolha de um candidato,mas não é um documento que vai mostrar seus caráter e sim,a responsabilidade de cumprir com o dever da população.

    Tenho certeza que o dinheiro vai para a Igreja,acho isso um absurdo. Como uma religião pode mobilizar tantas pessoas?

    Não vou contribuir para um país mais corrupto!

    E sabe quando aquela pessoa diz: O POLÍTICO ROUBA,MAS FAZ!

    por favor,dê um tapa na cara dessa pessoa. Para o político poder roubar,ele precisar criar. por exemplo na construção de um viaduto - primeiro ele planeja a obra (feito) e depois de realizado,ele desvia o dinheiro da obra para uso pessoal (roubo). Me entendem?

    Então,eu peço que reflita muito bem na hora de votar em algum candidato (Tiririca,Mulher Melancia...) se você quer um Brasil melhor,faça uma escolha melhor. Voto não é brincadeira. Prefiro votar nulo do que me entregar a uma sociedade democrática que não é justa. Comparando com a dos EUA ,por exemplo.

    minha opinião.

  • Em São Paulo vou votar no José Serra, era para ele ser Presidente mas a ''Mônica'' acabou ganhado.

  • Eu provavelmente votarei em Branco!

    T+

  • Ainda bem q so voto ano q vem,nao fiz meu titulo de eleitor ainda kkkkk

  • Eu tenho 13 anos. Não posso votar ainda, oksoapksopoaksa'

  • Vou votar só pra Prefeita... pra vereador, nem füdendo!

  • já tenho minha opinião formada BRANCO para todos

  • Eu vo vota é no Cido da fazenda para vereador,vote confirme 15678

  • Véi na boa, vota na Maria da Pizzaria

Sign In or Register to comment.