Contra fatos existem argumentos?Então leia isso por favor..?

No ano de 2008 eu fui acometida de uma enfermidade que não havia jeito para a medicina,fomos nos mais famosos médicos de nossa cidade(Queimados ,Rio de Janeiro) e ninguém consseguia diagnosticar o que era aquilo..Eu fiquei 30 dias sem consseguir me alimentar ,tinha uma sede incontrolável ,tomava mais de 3 litros de aguá por dia ..fui definhando ate ao ponto de ter de ser internada..Ao chegar ao hospital eu ouvi os medicos dizerem para o meu esposo assim;Voces demoraram muito pra trazer ela...

Eu estava com principio de desnutrição,infecção nos rins e intestinos,anemia profunda e um monte de outras coisas.enfim eu estava indo embora..e ali naquele leito de morte eu clamei ao Deus que fez os céus e a terra..me humilhei ,chorei diante dele e pedi misericorida pois eu não estava preparada para passar dessa vida pra outra pois ainda praticava muitas coisas que não agradavam a Deus e eu sabia que se eu descesse a sepultura naquelas condiçoes o meu destino seria o inferno e não o céu,eu sentia isso dentro de mim não foi ninguem que pregou e me disse isso..

Pra vc ter um idéia eu não consseguia mas segurar nada no meu intestino apesar de toda aquela bateria de antibióticos na veia fortissimo que eu tomava no hospital..E Deus ouviu a minha oraçao e falou comigo(Deus falou com voce?)talvez voce pergunte,falou em alto e bom som num belo dia em que eu estava no banheiro do hospital fraca ,com o braço todo furado de injeçoes,mal podendo me manter em pé ,Ele me disse assim :Filha eu tenho te acompanhado a muito tempo e vendo as coisas que vc tem feito que não tem sido do meu agrado ..voce anda muito irada e os meus filhos tem de ser pesssoas mansas e se vc não se arrepender e morrer assim voce não verá a minha face..Eu era uma pessoa tipo pavio curto ,não levava desaforos pra casa ,me sentia a tal ,..

E eu perguntei ao Senhor assim:E como o Senhor me suportou todo esse tempo ?Ele me disse:Porque eu sou Deus misericordioso e sei dar o perdão aquele que pede.Eu pedi perdão a Ele e lhe prometi que se ele me livrasse daquele sofrimento eu o serviria por toda a minha vida.

E quando foi no domingo de manha meu espose foi até uma IGREJA MUINDIAL DO PODER DE DEUS, essa do apostolo Valdemiro Santiago e de lá ele trouxe uma garrafa de agua mineral que tinha sido conssagrada no monte pelos bispos e pastores e ele disse para o meu esposo assim:Da pra ela essa agua e pode ter certeza que o poder de Deus vai cura-la e no proximo domingo ela estara aqui para testemunhar o que Deus fez na vida dela..Eu tomei aquela agua e por volta da meia noite comecei a sentir uma dor terrivel e quando fui ao banheiro do hospital eu expeli uma placa verde escuro ,de uma coisa parecendo folha de gelatina incolor igual a uma placa de lodo ,horrivel e quando aquilo que nem os remedios e nem nada consseguia tirar saiu de dentro de mim ,eu comecei a melhorar e hoje eu estou completamente curada para a gloria de Deus não do homem pois homen não cura ninguem,,O apostolo é somente um canal por onde o poder de Deus flui na vida daquele que crê Agora veja porque esse homen é usado assim...Ele tambem viu a morte de perto e foi livrado pelo Senhor Jesus

kisses@

e mesmo aconteceu na vida dele

Comments

  • Olorum foi bão pra mizifia..anssim cuma as entidadi ajuda os meus fio aqui nos terrero.Só qui pai bento num cobra dizmo e nem faiz propaganda do terrero na TV.Nóis véve na mirdadi e num qué ganhá o mundo intero pras religião,e nem se acha mió qui os otro.Pai bento pode inté i numa ingreja do cãotiago,mais duvido qui ele venha no meu terrero.Ele só pensa em dinhero.

  • amem!!! deus e poderoso e principalemnte misericordioso

  • Com certeza Deus operou em sua vida e realizou a tua cura, quem contesta isto é só espectadores que não conhecem o Nosso Senhor, apenas ouviu falar dele, mas conhecer não conhece. A propósito água consagrada ou benta é a mesma coisa, ou seja na Igreja Católica usa muito esta forma de consagrar e tenho visto muitos milagres acontecer usando este sacramental.

  • Cada vez que Jesus curava, Ele dizia: " A tua fé te curou". Portanto quem nos cura é a nossa propria fé, se induzido por alguem, assim como Jesus.

  • ACREDITO QUE DEUS PERMITE O SOFRIMENTO, PARA PESSOAS ORGULHOSAS

    FICAREM HUMILDES.

    CONFORME FOI MEU CASO NO PASSADO, EU ERA ATÉIA,MAS UMA AVALAN-

    CHE DE PROBLEMAS ACONTECERAM E MUDEI, FIQUEI MAIS HUMILDE E COM

    DÓ DAS PESSOAS QUE SOFREM E PROCURO AJUDÁ-LAS.

    POIS DEUS AJUDOU-ME E AGORA QUER QUE EU SEJA UM INSTRUMENTO DE

    AJUDA.

    TIVE MUITAS EXPERIÊNCIAS NA VIDA, DURANTE ESTE TEMPO QUE COMECEI

    A PRATICAR CARIDADE.

    AJUDANDO MORADORES DE RUA, QUE NO COMEÇO PARECIAM "ANJINHOS",

    ENFIM AJUDANDO ATÉ AO PONTO DE EMPREGAR EM MINHA FIRMA, PES-

    SOAS FAVELADAS, ETC.

    E MINHA EXPERIÊNCIA FOI QUE, ESTES ANJINHOS, APÓS SEREM AJUDADOS

    VIRARAM MONSTROS, ASSALTANDO, COLOCANDO FOGO EM MINHA CASA,

    ENTÃO ENTENDÍ, QUE CERTAS PESSOAS, TEM QUE SER AJUDADAS NO BÁSI-

    CO, APENAS.

    JESUS CRISTO DISSE:"NÃO DEIS PÉROLAS AOS PORCOS,POIS PISARAM SO-

    BRE ELAS, ESMAGANDO-AS".

    DEVEMOS AJUDAR, SIM!!!!

    MAS DANDO EMPREGO À PESSOAS DESQUALIFICADAS, APENAS POR DÓ,

    FOI O QUE FIZ,AFINAL A PESSOA TEM QUE CRESCER NA VIDA POR MÉRITO!

    ENFIM, QUERIDA, DEUS TE AJUDOU, AGORA VOCÊ TEM QUE AJUDAR AS OU-

    TRAS PESSOAS.

    QUE N.S.JESUS CRISTO, NOS GUIE E ILUMINE.

    UM ABRAÇO.

  • Já vinha prestan do a atenção nas tuas postagens e em quem te dava aval e batia palmas para o que você escreve.....

    Mas depois dessa, minhas convicções em relação a você, e aos outros que te acompanham se tornarma sólidas e evidentes.....

    Putzzz essa histórinha é ....é.....é.... nem sei qual adjetivo usar...rs

    O que pensar da religião evangélica?!?!?!?!?!

    Nossa isso é surreal!!!

    rsrsrsrsr

  • Eita Deus maravilhoso!!

    Glórias à Ele.....

    É isso q Deus faz com aqueles q se humilham, q confiam e que esperam Nele.

    Ele é bom e misericordioso....

    Deus ti abençoe.

    Paz! '

    Responde, por favor??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • E mesmo assim tem gente que não crê...Sabe o que eu sempre digo e penso....AS NOSSAS EXPERIÊNCIAS COM DEUS SÃO MUITO MAIORES DO QUE QUALKER DUVIDA DE ATEU, QUALKER SUPOSTA EXPLICAÇÃO DO ESPIRITISMO, QUALKER DEFINIÇÃO DA CIENCIA.......DEUS É MARAVILHOSO......

    Só espero ter uma nova chance tmb......(Tô prostrada)

    Fica na paz!!!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Muito bom!

    Agora o que me chama mais a tenção na ateuzada do site é a incrível capacidade para escrever errado.

    Na minha concepção, um ateu , já que é guiado única e exclusivamente pela lógica, razão e inteligência, deveria, coerentemente, 'manejar' eficazmente seu idioma pátrio.

    Mas não vemos esse tipo de coisa aqui.

    Ou seja, se nem ao menos sabem escrever nem se expressar direito, como podem arrogar-se na qualidade de entendidos nos assuntos que as famosas 'cabeças pensantes' atéias de todos os tempos propagam aos quatro ventos como verdades universais e absolutas, substitutas do Deus Onipotente?

    Pelo menos a turminha de antigamente tinha uma educação clássica. A de hoje, do nosso querido ensino público, é um lixo, o que podemos esperar então desses pobres microcéfalos? Hã?

    Ou seja, com todo o respeito... são burrinhos! Tanto quanto uma parte das pessoas que frequentam a igreja - seja ela qual for. E olha que os religiosos estão pelo menos buscando a Deus, na maioria das vezes da forma errada mas estão. Uma hora eles acertam...

    Um ou outro aqui no site até escreve direitinho ( as vezes até bonitinho e com algumas palavras mais elegantes ) , apesar de continuarem obtusos, mas são a exceção.

    Continuo dizendo, pérolas não devem ser dadas a porcos.

    E os porcos do YR, francamente... são mais porcos que os outros porcos.

    Eta ateuzada sem-vergonha essa...

Sign In or Register to comment.