Eu estava passando na rua e uns caras me chamaram de frango assado (sou mulher)! Oq significa?

Eram uns caras de oficina eles sempre mexem comigo, mas como são todos uns pobretões não dou nem moral! Ai esses dias eu estava indo pra faculdade e eles gritaram olha o frango assado!?!? Como assim?!?!? Fiquei curiosa pra saber oq significa! Não sou muuito magra, mas tenho um corpo bem legal faço academia e tal tenho silicone então não entendi a piada acho q so queriam chamar minha atenção e conseguiram!!

Comments

  • se for o que estou pensando eu não gostaria de ouvir isto....

    Frango fica como pra assar na máquina?de perna aberta com o ferro atravessado no meio. Apelidaram uma conhecida de pata choca na escola por que ela andava com a perna aberta, diziam que ela estava em constante atividade e as pernas não fechavam mais. quem sabe exagerou no silicone?Ou nas roupas?Ou e tudo?

    Ouvir cantada de peão é o fim hein...se me chamam de gost.osa na rua eu nunca mais saio com a roupa, odeio ouvir isto, ainda mais que quem fala são os pobretões. Homem que eu daria uma chance não falaria isto, e nem eu gostaria de me vestir de forma a ouvir isto.

Sign In or Register to comment.