para a mulherada!!!! respondam sincera-mente!!!!?

Oi gostaria de saber, se o vcs gostariam do meu jeito ou não, para namorar!!!

É só uma brincadeira, mas ao mesmo tempo séria, quem esta namorando pode responder!!!

Bom eu tenho 17 anos de idade, sou um pouco timido, nunca namorei, por isso sou um pouco inseguro, estou cursando o 1º semestre de direito.Ainda não trabalho, mas estou a procura de emprego. Sou uma pessoa extrovertida, e sou muito caseiro. Não sou bonito, mas tambem não sou tão feio.

E serei muito fiel nos meus relacionamentos, pois odeio infidelidade acho a coisa mais repudiante no mundo a traição.

Por isso acho que seria um pouco ciumento, pois irei amar a pessoa de forma única....

Será que eu tenho condiçoes de arrumar uma namorada???

Vcs me namorariam????

bjos a todas...

Comments

  • Claro que sim, com certeza. Se não fosse tão novinho, quem sabe...

  • Claro q vc vai arrumar alguem q vai gostar de vc do jeitinho q vc é!!!

    Mas eu não namoraria com vc, pois gosto de homens mais velhos, e que não sejam timidos!!!Desculpa ai!!

    Felicidades!!

  • Essa história está bonita demais, e os defeitos?? rsrs

    Acho que vc será um ótimo namorado para a sua futura namorada, boa sorte e beijuns tbm!!

  • Dinho Caso eu tivesse menos uns 12 anos com certeza!

    tu ainda é novo e vai aprender... sempre é assim!

    aproveite o primeiro ano de faculdade... curta os momentos que a vida lhe proporcionar!

    Não seja leviano com o seus sentimentos nem com sigo mesmo, é ai q tu se torna muito importante para as pessoas que lhe enchergam!

    Seja fiel e leal ao seus sentimentos, se entregue as suas confusões... pois elas vão aparecer!

    E qndo isso acontecer... vc vai ver... varias mulheres no seu pé e vc vindo aqui perguntar novamente... o q eu faço com tanta mulher que me quer ja que a unica que eu desejo nem sabe q eu existo!

    hahahahahahaha

    A vida é sempre assim!