para a mulherada!!!! respondam sincera-mente!!!!?

Oi gostaria de saber, se o vcs gostariam do meu jeito ou não, para namorar!!!

É só uma brincadeira, mas ao mesmo tempo séria, quem esta namorando pode responder!!!

Bom eu tenho 17 anos de idade, sou um pouco timido, nunca namorei, por isso sou um pouco inseguro, estou cursando o 1º semestre de direito.Ainda não trabalho, mas estou a procura de emprego. Sou uma pessoa extrovertida, e sou muito caseiro. Não sou bonito, mas tambem não sou tão feio.

E serei muito fiel nos meus relacionamentos, pois odeio infidelidade acho a coisa mais repudiante no mundo a traição.

Por isso acho que seria um pouco ciumento, pois irei amar a pessoa de forma única....

Será que eu tenho condiçoes de arrumar uma namorada???

Vcs me namorariam????

bjos a todas...

Comments

  • Claro que sim, com certeza. Se não fosse tão novinho, quem sabe...

  • Claro q vc vai arrumar alguem q vai gostar de vc do jeitinho q vc é!!!

    Mas eu não namoraria com vc, pois gosto de homens mais velhos, e que não sejam timidos!!!Desculpa ai!!

    Felicidades!!

  • Essa história está bonita demais, e os defeitos?? rsrs

    Acho que vc será um ótimo namorado para a sua futura namorada, boa sorte e beijuns tbm!!

  • Dinho Caso eu tivesse menos uns 12 anos com certeza!

    tu ainda é novo e vai aprender... sempre é assim!

    aproveite o primeiro ano de faculdade... curta os momentos que a vida lhe proporcionar!

    Não seja leviano com o seus sentimentos nem com sigo mesmo, é ai q tu se torna muito importante para as pessoas que lhe enchergam!

    Seja fiel e leal ao seus sentimentos, se entregue as suas confusões... pois elas vão aparecer!

    E qndo isso acontecer... vc vai ver... varias mulheres no seu pé e vc vindo aqui perguntar novamente... o q eu faço com tanta mulher que me quer ja que a unica que eu desejo nem sabe q eu existo!

    hahahahahahaha

    A vida é sempre assim!

    Seduza a ti e tenha certeza de tuas convicções... para depois poder se envolver com alguem!

    Bem depois de tudo isso... seja feliz...

    bjos

  • Acho..

    Te acho bem interessante..

    Mas se voce nao acreditar que voce é um cara interessante, ninguem vai achar..

    Sai de casa, faça amigos, todo mundo na tua idade tem um monte de festas pra ir..

    Viva a sua idade!

    Namorada é só consequencia!

    Beijinhos

  • Sim, é uma coisa quem não sente ciumes da pessoa que gosta!

    Nunca pense que vc é feio ou ate uma gostoso, vc tem uma cara metade nesse mundo.

    Não é pq vc não arrumou uma namorada ate agora que vc é feio, não é assim é pq ainda não chegou a sua hora de achar uma pessoa que gsote de verdade de vc!Não namore por namorar, pra dizer que tem uma namorada, mas sim que vc goste muito dela...

    Pode ter certeza vc vai achar alguem que te ame, e te de muito valor!

  • Com certeza

  • Naum é só com esses dados q se vê se dá pra namorar ou naum,

    tem q conhecer a pessoa de verdade msmo.

    Conversar,nem q seje só pelo msn.

    Assim é mtu vago.

    Mas confie no teu taco cara,mais cedo ou mais tarde aparece a guria da tua vida!

    beeijos

  • Dinho

    com ctz

    vc tah no caminho certo...

    sort da mulher q t " pegar "...hihihi

    bjbj

  • Sinceramente ...

    pelas algumas coisas que vc disse ai

    parece meio com meu namorado...

    Namoraria sim sem nenhum problema viu!!

    Bjos....boa sorte que encontre sua namorada!!

Sign In or Register to comment.