Talvez porque ela seja maliciosa, querendo torturar os usuários q querem upar de nível. Ou então, a pessoa está com pressa e quer q a pergunta seja respondida com rapidez. Não respondo só para ganhar pontos. Respondoo pq gosto de ajudar ao próximo, e um dia ainda vou precisar de alguém. Vlw e estrela pra vc!
como se pudesse escolher entre 10, 20, 30... pontos para a MR( Melhor Resposta).
compreensivo as estrelas, mas os pontos não. pois qq um q seja escolhido como MR recebera os 2 pontos por responder e os 10 por ser a MR (Melhor Respostas). não vejo necessidade de escrever o quanto a pessoa vai ganhar se responde a pergunta dele, não tem como escolher todos emtão melhor não colocar na pergunta os pontos. e pior de tudo é se não cumprir o prometido, deixando a pergunta entrar em votação ou excluir pra ganhar seus pontos perdidos.
mas cada um com seu cada qual, respeito os demais.
Comments
Talvez porque ela seja maliciosa, querendo torturar os usuários q querem upar de nível. Ou então, a pessoa está com pressa e quer q a pergunta seja respondida com rapidez. Não respondo só para ganhar pontos. Respondoo pq gosto de ajudar ao próximo, e um dia ainda vou precisar de alguém. Vlw e estrela pra vc!
como se pudesse escolher entre 10, 20, 30... pontos para a MR( Melhor Resposta).
compreensivo as estrelas, mas os pontos não. pois qq um q seja escolhido como MR recebera os 2 pontos por responder e os 10 por ser a MR (Melhor Respostas). não vejo necessidade de escrever o quanto a pessoa vai ganhar se responde a pergunta dele, não tem como escolher todos emtão melhor não colocar na pergunta os pontos. e pior de tudo é se não cumprir o prometido, deixando a pergunta entrar em votação ou excluir pra ganhar seus pontos perdidos.
mas cada um com seu cada qual, respeito os demais.
beijinhos de anjo em seu coração
Não sei,mais eu acho que é feio quando promete, uma coisa e não faz isso que prometeu
kkkk
Não faço a minima ideiiaa!!
Axo q gostam de chamar atenção!
Eu nunca fiiz isso e semrpe dei 5 estrelas!!
O pior eh q mtas pessoas ajudam...mais neem são tdas q recebem neh!?
BeijOKas!!
Hey cade mha 5estrelas e 10 pontos!?
=´p
Eu não sei porque isso acontece, mas acontece!
Vamos tomá-los como exemplo para não fazermos igual!
Boa sorte!
rsrs é pq as pessoas vao ver e vão dar a resposta com muita esperança mais quiando vai ver nao ganha nada..
Porque são pessoas que se dizem espertas, e bom, as que respondem só estão interessadas em serem usuários top. É, bem, é uma pergunta meio difícil.
Agora a questão é: Você irá cumprir o prometido? rs
Bjs
é Porque ellas Querem Que as Pessoas respondam O mais Rápido Possivel
Isso é normal,quer ver?
Observe como você não vai me dar 10 pontos e 5 estrelas.
Cara não sei não, mas ficaria feliz se voce colocase dez pontos e cinco estrelas pra mim.
Valeu