O que vocês acham da nova versão do "pai nosso dos pastores"???

PAI NOSSO QUE ARRENDAI O CÉU,

MANIPULADO SEJA O VOSSO NOME,

DA UNIVERSAL É O VOSSO REINO,

SEJA DINHEIRO A ÚNICA VERDADE,

PRA EDIR NA TERRA REVENDER O CÉU.

Ó NEGOCIO QUE A BÍBLIA VIROU HOJE,

AUMENTAI A "FÉ" DE QUEM NÃO PENSA,

ASSIM COMO HIPNOTIZAMOS O "REDIMIDO",

NÃO OS DEIXEI FUGIR DA TAPEAÇÃO,

NEM OS LIVRAI DOS "MALA", AMÉM..

Comments

  • Bem interessante!! Se prepara, para os fanáticos!!

  • O Pai Nosso é uma oração universal que foi instituida pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.É usado por todos os cristãos do mundo:católicos,protestantes e etc.A palavra de Deus diz: "Ai daqueles que mudar um til..."Taí meu recado.

    Que Deus te abençoe.

  • eu acho que com a f é dos outros não se brinca se você não aprecia pelo menos respeite não fique brincando com o que voce vizivelmente não tem conhecimento.

  • cara voce foi longe de mais

    nãose faz isso com a aplavra de Deus

    Deus não tem culpa das açoes dos outros

    cuidado poi isso pode ser perigoso para vc em sua vida espiritual entendeu?

  • a gente faz graça, mas é pra chorar, é muito triste todos esses escandalos q vem das igrejas, principalmente a universal. o pior de tudo , é q tudo isso é biblico. na biblia diz claramente, q pregarão a palavra de deus para a vergonha do evangelho, mas pregarão. é tudo muito decepcionante, padres gays ou pedofilos, pastores desonestos... no velho testamento não havia tudo isso e deus ja havia se arrependido de ter criado o homem, imagina agora...

  • Beleza,agora faça uma versão para os padres pedófilos e todas as outras ditas autoridades religiosas que cometem sacrilégios e heresias em nome de Deus.

  • Muito bom!

  • Atualizada. Muito boa. Mas acho que você mexeu com marimbondo...

  • jesus é tudo na minha vida,inclusive encontei-o verdadeiramente despois que sai desse comercio de religião.mas nessa oração concordo com o Ronis muito bom !a religião virou bem isso mesmo cada qual que vender o pedaço maior de jesus,para cobrar mais caro!

  • você conseguiu traduzir toda a verdade do que a religião se tornou hoje um verdadeiro comércio principalmente em se tratando da universal

    Eles estão fazendo que nem a católica fazia na idade média

Sign In or Register to comment.