sobre limpadores gratuitos no pc?

Tenho atualmente o Ccleaner ,alguem pode me ajudar com outro limpador melhor e gratuito,se possivel em portugues,ficarei grato de coração.abraços.

Comments

  • Melhor do que este aqui não existe

    -> Glary Utilities

    http://www.baixaki.com.br/download/glary-utilities...

    Gratuito, leve e em português

  • se voce usa Ruindows® vai até o ferramentas administrativas e limpeza de disco

  • Tem o Ccleaner, tem o Spyware Doctor muito bom também, Advanced Windows Care. Esses três são os melhores, mais o Ccleaner é mais ..

    Beeijos !

    ps.: Você encontra todos pelo baixaki..

  • Mantenha sua máquina limpa, removendo arquivos inúteis e “teimosos” que insistem em permanecer e também desinstalando que não são mais utilizadas.

    CCleaner - Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7!

    Advanced SystemCare - Limpe e repare o seu Windows corrigindo erros, protegendo a sua privacidade e removendo spywares!

    Unlocker - Acabe com problemas na hora de apagar definitivamente, renomear e mover arquivos bloqueados em seu computador.

    Revo Uninstaller - Esqueça a opção Adicionar/Remover Programas do Windows. Revo Uninstaller é muito mais eficiente e seguro.

    FineUninstall РDesinstale programas que esṭo ocultos no sistema com este aplicativo super leve e recupere espa̤o ̼til no PC.

  • Uso CCleaner também. É o melhor programa gratuito :x Ja perguntei la no clube do hardware e foi o CCleaner que me indicaram também.

    Continue com ele xD Abraços ^^

Sign In or Register to comment.