Eleição 2010 dois candidatos que votei terminaram com zero votos e ai?
Então ai fica difícil, eu querendo votar em candidatos que querem mudar essa po rra, e meus votos desaparecem, sabe lá quantas pessoas votaram neles,era muito mais difícil fraudar quando o voto era físico, pq tinha o papel dava pra pedir revisão, agora o voto é um dado num computador, podem muito bem ter fraudado.
Update:Carlos Monteiro, Mas isso é completamente errado se o candidato está irregular não poderia se candidatar e ai perdi meus votos pq o TCE é incompetente?
Ou será que impugnaram ele por questões políticas? pq realmente eles iriam mudar alguma coisa?
Nosso pais não é serio, se o candidato está irregular não pode se candidatar simples, se está regular com as regras não tem nada que impugnar.
Todo dia vemos corrupção em todos setores até concurso publico sendo fraudado[e a mais recente dos políticos mandaram laranjas colocarem as senhas deles pra marcar presença sendo que eles nem vão lá trabalhar] vcs realmente acham que na eleição onde envolve muito mais dinheiro e poder, vai ser tudo honesto?
Comments
conselho..não vote!
Mais de 200 candidatos a deputado federal e estadual no Rio não tiveram nenhum voto computado.
Não que nem eles mesmo não tenham votado em si próprio. à que, segundo o Tribunal Regional Eleitoral, a maioria deles teve o registro da candidatura suspenso por causa da Ficha Limpa ou por questões mais simples, como deixar de entregar documentos ao órgão. Alguns tiveram 20 mil, 30 mil e até 50 mil votos.
Ao todo, foram 70 candidatos a deputado federal nessa situação e 134, candidatos a deputado estadual.
Provavelmente a candidatura desses dois polÃticos que você votou foi impugnada pelo TSE por alguma irregularidade tanto no polÃtico quanto no partido que ele representa.
Um abraço.
-------------------------
Meu caro, por trás da campanha eleitoral, há todo um processo de averiguação de cada candidato, isso não acontece só antes. Vai ver que durante a campanha ou o polÃtico ou o partido teve alguma prestação de conta ao TSE que detectou ser irregular e aà no dia da votação eles não contam os votos dados nesse tal polÃtico, mesmo o eleitorado não tomando ciência do fato ocorrido. Simples assim.
à oq ue o Carlos falou, em SP um monte de candidatos também acabaram com 0 votos, como Paulo Maluf, Mulher Pêra, entre outros.
Houve irregularidade durante o perÃodo eleitoral.
testas de ferro
Acho mt sacanagem hj em dia as coisas serem feita execlusivamente por máquinas,ex relogio de ponto no serviço é feito pelo sistema,conclusão pode ser alterado...E acredito q seu voto foi anulado sim,foi fraude mesmo!
Sabotagem...