Meu cachorro está doente, vomitando sem parar que devo fazer? por favor me ajudem.?

Meu cachorro ingeriu um destes santinhos de candidato com a foto do geraldo Alckmin, agora não para de vomitar será que de tão ordinário isto causou uma infecção em meu cão?

Comments

  • Isso ocorre, pois cães são sensíveis e esse é um reflexo do seu porgarnismo que identificou que o conteúdo ingerido é altamente nocivo.

    Siga os seguintes procedimentos:

    -Dê 1 lactopurga de 3 em 3 h por 5 dias para garantir que seu intestino estará livre da arrogância e incompetência provocada pelo "santinho do Alckmin);

    -Faça um terapia, assintindo com o seu caozinho o programa eleitoral de Lula, nesse período ofereça a ele carinho e uma ração de boa qualidade, jáa que hj os cães também podem comer melhor devido ao aumento da renda per capta.

    -Em hipótese nenhuma deixe-o assistir o programa de Alckmin, qualquer contato com o agente contaminante, poderá retardar o tratamento e causar seqüelas graves;

    -Dê um banho nele 3 vezes na semana, para garantir que não ficará resíduos da contaminação no seu pelo.

    -Muito repouso e festa na reeleição!!! Seu cão ficará melhor...

  • 1o. descubra o q ele comeu. 2o. observe a cor do vomito e se contem alguma coisa vermelha (sangue). 3o. se for amarelo eh problema de figado ou estomago, entao eu aconselho dar chofitol (vendido em farmacia humana). vc deve tomar cuidado com ossos e alimentos ricos em gordura e sal ou entao doces.

    para dar o remedio verifique o tamanho do cachorro, por exemplo um yorkshire toma 0,5 ml.

    se nao melhorar, leve imediatamente ao veterinario de sua confianca.

  • O Lulla Mollusco faz descaradamente um populismo demagogico autoritario para enganar o povo brasileiro. A culpa toda deve recair sobre o sindicalismo paulista de 2o. nivel: digno dos mais idiotas do planeta. Por isso, chamam essa parte do mundo de America Latrina pois quando os dirigentes abrem a cloaca nós sabemos o que vai sair. O pior é que esse show tem muito público.

  • axei q fosse serio querido

    ¬¬"

    naum brinque com coisas assim

    ia te ajudar d boa vontade

    ate msm pq meus caxorros vivem dodois e ja virei expert nisso...

    mas se ele realmente tivesse ingerido algo

    oq vc deveria fazer era dar leite puro

    e de preferencia d vaca

    pq corta o efeito, mas como é um santinho, deixe ele vomitar

    pq naum ha nada a fazer

    ele ingeriu algo q precisa colocar pra fora

    se naum parar leve ele ao veterinario...

  • É acho q o ocorrido foi uma pequena amostra p vc ver quem realmente é Geraldo Alkmin,até o cachorro ta rejeitando imagine aí?Será q ele presta?Pelo visto acho q não.Sim mas leve seu cão ao veterinario ele deve ter uma solução p ele.

  • Já tentou colocar uma foto do Lula perto dele, talvez ele tenha alguma reação extra corporal... Caso contrário pegue a lista telefônica e chame o primeiro veterinário que encontrar.

  • leve ele ao veterinário!

  • Se foi o santinho do chuchu, pode dizer adeus ao seu querido animal,já vi o alckmin de perto , e não é muito digestivo não, viu.

    bjos

  • Não tem cura vai morrer, é uma infecção que não da para curar porque é muto infeccioso.se conforme.

  • po cara fala serio pensei que fosse algo serio se caso tiver um cachorro espero que o leve a um veterinario pois eu ia te ensinar pensando ser alguma infecção de verdade ve se não brinque com coisa seria so ia responder pelo cachorro mas acho que quem engoliu o santinho foi vc e do lulalele...deve estar bebado e babando e se cagando todo iqualzinho seu candidato ne...

Sign In or Register to comment.