Porque eu gosto mais dos crentes que tentam me evangelizar?

É verdade, eu gosto mesmo dos que tentam me converter... eu reconheço neles, uma preocupação muito grande com a minha "salvação", e acho isso uma atitude muito bonita. Acho que os crentes que não se preocupam com a "salvação" dos outros, são egoístas...

Por um lado essas pessoas são muito boas, têm uma beleza interior muito legal... e por outro são pessoas inocentes e enganadas, mas mesmo assim adoro elas. Dá pra explicar isso?

Lembrando que são raros os crentes que se preocupam de verdade, a maioria quer discutir por pura vaidade, só pra tentar sair com razão...

Update:

O loco Diromedes... sério? AAh que pena... então naõ existe crente com beleza interior =(

Comments

  • Acho legal da sua parte gostar deles, pois muitos odeiam evangélicos. eu pessoalmente gosto sim, mais acho que tem certos momentos que eles estrapolam muitro, estrapolam mais do que devem, ou nao.. suashahsa,

    realmente, quando voce conheçe e conversa com uma pessoa assim, voce percebe a diferença... voce ve que ela é bondonsa nao só nos atos, mais tambem pelo modo de falar e tal...

    Espero ter ajudado. boa tarde!

  • Até que enfim um reconhecimento! rs

    Pow, a gente se preocupa não só com a salvação, mas com com os problemas tbm... Você pode não necessitar de uma palavra amiga, de uma palavra de Deus, mas tem muita gente que precisa.

    Minha beleza exterior tbm é legal, tá? rs

    :( Eu sou inocente? Puxa vida... Sou sim, confesso... Mas vou dizer em forma de canção o por que que sou...

    Quero ser como a criança, te amar pelo que és

    Voltar a inocência e acreditar em ti...

    Mas as vezes sou levado pela vontade de crescer

    Torno-me independente e deixo de simplesmente crer...

    Bom, agora sou enganado ;( Engana-se quem pensa que a fé é cega... Todas as escolhas que fazemos na vida tem um sentido, uma explicação, uma razão.... Se você pegar um coreano cristão e perguntar a mesma coisa, ele vai dizer o que eu e milhares de outras pessoas diriam... Não é estranho? Como muitos podem falar a mesma coisa sobre um Deus que não existe? Como podem sentir a mesma coisa?

    Acho que algumas coisas têm que serem vividas, ou testadas pra saber se são verdades, se funcionam... Coisas que precisam ser conhecidas pra julgarem se existem...

    Bom, você é raridade por aqui. Volte sempre rs.

    Cuide-se.

  • DEUS...é a solução e o socorro bem presente na

    hora da angustia!leia a bíblia...sempre tem uma resposta p vc lá!

    JESUS TE AMA!

  • Que pena que você mesma admitiu que a maioria dos crentes não sabem argumentar e só querem sair com a razão. Que pena !

    Se levasssem a sério João 17 : 3 e 1 Tim 2 : 3, 4 se esforçariam em obter um "conhecimento exato da verdade" ( epignósis) e assim, teriam como usar o raciocínio ao dialogar com o interlocutor esclarecido e que está a espera de argumentos inteligentes, plausíveis e que não se contradigam.

    Como por exemplo : Tentar provar a trindade : Como que o Criador da Linguagem humana e da bela poesia , resolvendo se dar a conhecer ao mundo , escolheria um texto assim " " No principio era Deus, Deus estava com Deus , e Deus era Deus. Deus estava no principio com Deus"

    ( João 1 : 1 )

    Já imaginou ?

    E além do mais , o texto só fala de 2 pessoas. Como Deus iria usar uma poesia incompleta ( o texto só fala de pessoas) para revelar que é 3 pessoas num só Deus ?

    Não é estranho ?

    Acha que este tipo de argumento atrai uma pessoa sincera, honesta e inteligente a Deus ?

    Porque não ser honesto e admitir que o texto fala só de 2 pessoas e portanto , fala de uma DUINDADE.

    Mas, se Jesus é uma trindade, como explicar ? Será que Deus errou na sua poesia ao se dar a identificar ao mundo em João 1 : 1 ?

  • Vanessa na verdade o que te atrai não são os crentes mas sim o Deus deles que se faz presente nessa hora e é por isso que vc se sente bem .é com a presença de Deus .

    kissese@

  • É porque acha uma atitude bonita, de preocupação, e por isso acaba gostando deles. Por que acha que são enganados? Eles têm um foco... Isso é muito bom! E você, não gostaria de ter um?

    E concordo com o ali de cima, não tem como gostar e ter pena ao mesmo tempo... Estás confundindo!

  • Jesus falou que devemos amar a todas as pessoas...claro, nos preocupamos muito com as pessoas, afinal, Vanessa, estamos todos no mesmo barco, não queremos que ninguém se perca!!!

    Bjinhos

    Jesus te ama e eu tb..eh sério....

  • eles tem metas para levar mais pessoas a igreja deles, e manter as que ja tem. É bem organizado.

    sem mais concordo contigo.

    abraços fraternos

  • São pessoas enviadas e escolhidas por Deus para salvar as pessoas que necessitam!

    Eu também adoro e me faz um bem que nossa... Muitas pessoas confundem e criticam isso sem ao menos conhecer isso se chama pré-conceito, eu acho que deveriam conhecer primeiro antes de julgar, se as pessoas pensassem assim suas vidas não seriam uma desgraça, e não haveria frustração. Infelizmente é essa a realidade!

  • A sua salvação não está em igreja nenhuma e sim em você mesmo. Pratique o bem e coloque os ensinos de Jesus em prática que você já estará no caminho certo para a perfeição que |Deus espera de você. Muita luz.

Sign In or Register to comment.