Nao consigo escutar nada !!!!!?

Estava mechendo em gerenciador de audio hd realtek tentando ver se meu microfone funcionava porque eu escuto mas ninguém me escuta!!! nem no skype nem lugar nenhum!! ai coloquei uma opção que era pra duplicar alguma coisa agora não escuto nada ninguém me escuta e meu headset ta sei la!!! alguém ajuda não quero ficar sem escutar nada

Update:

anão resolveu quase... eu fui tentar fazer o negocio do penguin ai embaixo e não deu certo ai eu coloquei em configurações do windows alguma coisa la e Click em aplicar ai volto ao normal

Comments

  • restaura as configurações anteriores ou verifique se seu driver está atualizado deve estar no mudo

    ou faça assim:

    1ºSolução:

    Segure o botão do windows e tecle Pause Break para acessar as propriedades do sistema

    depois vá em gerenciador de Dispositivos e com o botão direito no seu perfil [ex: seu perfil-PC]

    click em verificar se há alterações de hardware

    se não ainda adiantou:

    2ºSolução:

    Iniciar > Painel de controle > No modo de categorias Selecione a Categoria Ícones Grandes

    depois procure por Solução de problemas

    em Hardware e Sons click em Solucionar Problemas de reprodução de áudio

    ou Solucionar Problemas de gravação de áudio

    Como escolher a melhor resposta

    Uma vez que sua pergunta foi postada com menos de 1 hora e tiverpelo menos uma resposta clique Escolha a Melhor Resposta ao lado de sua resposta escolhida. sua pergunta será considerada "resolvida" quando a melhor resposta for selecionada.

Sign In or Register to comment.