Amigos me ajudem aqui ? sera que isso é amizade falsa ou não ?

é tenho uma amiga se conhecemos essa ano ela é minha vizinha ela passa em casa todo dia na hora de ir para a escola mais o problema é que na sala ela tem umas amiga dela que é da igreja e ela só conversa com as amigas dela da igreja e me deixa sozinha hoje mesmo eu vi ela tava dando umas balinha para as meninas la no escondido de mim e nem me deu e na hora do recreio ela chamou as outras meninas para ir e nem me chamou ela da mais atenção para as meninas la hoje na prova eu tava olhando para o cabelo da minha outra amiga ai quando ela viu falou assim ta colando né e virou a folha da prova dela ai eu fiquei queta sera que isso é falsidade mesmo amigos ?

O que devo fazer ?

POr Favor me ajudem ?

Comments

  • é mesmo amiga. essa história de ter só amigos é muito dificil

    e se ela for muito legal, converse com ela

    e se ela for falsa, fique longe dela. ok?

  • Olha se temos amigos devemos dividir, mas nesse caso ela não é sua amiga é sua colega tem certa diferença digo isso por experiência propria já sofri com isso.

  • oii...amiga

    nao, gosto de pessoas assim,eu me afasto.

    pra mim nao e amiga.

    desculpa a se fui muito franca.

    beijos,

  • hoje em dia nao existe mais amigos

  • Melhor a fazer : chame e converse com ela , pergunte qual o motivo dela fazer issu.

    Não acho que seja falsidade mas sim uma coisa chata de se fazer com as pessoas !

    Se nao melhorar ignora ela também , faça novas amizades , afinal voce nao tem só ela néee !

  • O melhor que você tem a fazer é se afastar dela! Ela na verdade não é sua amiga, pois amiga de verdade estão sempre juntas. Quando eu estudava eu e minha amigas eramos inseparaveis, independentemente se ela faziam novas amizades ou não, sempre estavamos juntos, e as amigas delas acabavam vindo pro grupo também. O melhor que você faz é procurar outras amigas, aquelas que sempre iram estar do seu lado!

  • n de atenção a ela quando ela for te chamar vc sai e passa direto por ela n fale com ela na escola, e fique só conversando com outras pessoas na frente dela,ai ela vai te dar valor pq pessoas assim so dão valor quando perdem uma verdadeira amiga ela vai te pedir desculpas.

    Me add no msn [email protected]

    Espero ter ajudado tenha um ótimo dia ;-D

  • Oi,na minha opinião ela não é sua amiga

    e só fala com vc na rua só pq deve ta sozinha

    e se ela te ignora e não te trata como uma legítima amiga a

    pare de falar com ela e vai ver que tudo vai ficar melhor.

  • Ela não te dá atenção. Ignora ela! Se afaste de gente assim. Pessoas assim, pra mim é só bom dia,boa tarde e boa noite. Espero ter ajudado. Bjs.

Sign In or Register to comment.