Confesso que:? CONFESSIONÁRIO YAHOO?

Confessionário Yahoo! Respostas

Confesso que:

Já feixei a porta da geladeira bem devagar pra ver até aonde a luz fica acesa!

E você,confessa o que?

Comments

  • Confesso que:

    Já joguei água da sacada e só depois vi que embaixo tinha uma mulher olhando pra fora.

    E uma vez eu guardei um bilhetinho de amigo secreto, pq a pessoa nao estava presente quando foi feito o sorteio. E adivinha? Eu olhei quem ela tinha pegado!!

    Tbm já fiz essa da geladeira. É q dentro da geladeira tem um botão, que quando pressionado, desliga a luz, e a porta quando fechada, pressiona o botão!!! HUASHUAS... Feliz natal!

  • confesso que chorei vendo toy story 3!

  • KKKKKKKK

    eu tbm ja fiz isso! qm nunca fez ne?

    eu confesso q ja tentei beijar o cotovelo..

  • Confesso que:ecu nao me acho muito bonita, ecu sou bipolar, ecu sou maldoza, ecu nao gosto de gente boba, ecu me acho maluca, depressiva, estou triste, com raiva, quero matar alguem, ja trai o meu Ex, quero passar o natal e o ano novo sozinha em casa sem ninguem *-* pontofalei Boas festas, beijos no s2

  • Confesso que já escrevi o nome de várias pessoas que gostava, na parede da sala de aula. '-'

    >.< Beijoss >.<

  • Eu confesso reprovei de ano mas nao contei pra ninguem ainda..

  • Confesso que já beijei a dobra do cotovelo pra treinar, o pior é que minha tia viu e ficou me olhando esquisito a semana inteira!

  • Confesso que já fiquei esperando um tempão ver um ovo sair de dentro da galinha,demorou muito porque parece que a galinha ficou um pouco desconfiada,mas mesmo assim a coitada não aguentou e o ovo teve que sair !!!!!!!!!!!

  • Eu confesso que neste exato momento estou comendo os bonbons da minha irmã caçula que não está em casa...rsrsrs

  • Confesso que desejo transar com uma desafeta, companheira de trabalho. O estranho é que não gosto dela; ela me irrita e fisicamente não tem absolutamente nada que me atraia: é alta, magrela, não tem peito e ainda por cima é loira.

    #ProntoFalei

Sign In or Register to comment.