Galeeera !!! Guarde o dinheiro que vc vai doar por criança esperança e doe pro teleton !!!!!!!?

Pessoa o criança esperança é realmente uma farsa...! eles se aproveitam das pessoas e o dinheiro nunca chegam naqueles que precisam...

O teleton diferente desse realmente ajuda, pois se não houvesse teleton não haverua AACD, pessoal hoje muitas crianças só andam por conta da AACD e mais, a AACD só existe por causa das doações, se não fosse por elas não haveria assistencia a criança deficiente, se vcs pesquisarem saberão que a unica fonte de dinheiro pra arcar com as cirurgias na AACD é através de doações de planos de saúde, do Teleton e de várias outras doações... O Governo participa em uma pequena parte, por que vcs sabem que se dependesse do governo não existiria AACD

UM EXEMPLO DISSO SOU EU QUE NO FIM DO ANO PASSADO FIZ UMA CIRURGIA, QUE SE NÃO FOSSE PELA AACD HOJE EU ESTARIA SEM ANDAR.... BEIJOOS PENSEM BEM EM QUEM DOAR OKAY???

Comments

  • Ola queria vcs pudessem me ajudar curtindo essa pagina,o dono ´pe meu amigo e ele vai me dar uma graninhas pra mim ganhar curtidas pra ele mas nao sei como me ajudem ai a pagina é muito interessante tem ótimos produtos e eles vende muito mas ta começando agora no face e eu tou desempregado e peguei essa empreitada para ganhar curtida pra essa empresa sera que vcs pode ajudar um amigo,obrigado e que deus os abençoe. a pagina é essa https://www.facebook.com/EletronicosEUtilidadesEmG...

Sign In or Register to comment.