Qual Carro Ideal Para Familia Que Viaja Muito?

São De 4 A 5 Adultos E Muita Bagagem!

Vários Tipos De Terreno!

Até R$ 20,000,00 Mil Reais!

Preciso De Um Motor Forte E Econômico Pois Usarei Pra Ir Trabalhar Algumas Veses No Mes!

Diante Mão Tenho Em Vista O: Forcus Sedan 1.6 , Logan 1.6 , Corsão Sedan 1.4 Ou 1.8 , Parati 1.6, Golf 1.6 , Fista Sedan 1.6 E O Palio Wikeend1.4!

Todos Os Citados Estão Entre O Ano De 2000 A 2010!

O Valor Máximo É Ate 20 Mil!

Dês De Já Agradeço!

Obrigado!

Comments

  • Depende se vc quer carro para "correr" ou para viajar de boa, respeitando os limites das rodovias. Eu acho que para o que vc descreveu, desses que foram citados o que melhor se encaixa é o Palio Weekend mesmo. A não ser que vc goste de carro com "motorzão", nesse caso a melhor opção não seria nenhum desses e sim um Astra 1.8 ou 2.0, que tem bastante espaço e motor de sobra. Obs.: o Astra está com preço bom atualmente, porque saiu de linha este ano.

  • com 20 mil se contente com uma parati ou um palio weekend, mas se vc tivesse mais dinheiro eu poderia dizer pra vc comprar uma santa fé, hilux sw4, grand C4 picasso entre outros.

  • bom eu acho que é bom pra vc uma santa fé mais com só r$ 20.000 reais não da para comprar

    ou um palio 2012 só que é r$ 36.000 reais

    boua sorte ai no carro

  • Considerando o limite de preço. use busão. Um abraço.

  • eu tenho um omega é o melhor vc nao vai se arrepender

  • kara de boa esses ai q tu escolheu ñ são tão economico pq são 1.6 porém os mas economico são de fato o 1.0 então desses ai q tu escolheu pega o golf cara carrão ,mano pra viajar e tal e o motor dele é massa fera wlw ai espero ter ajudado:) obs: ñ pega fiat esquenta muito e aquece rapidinho o motor pq eu ja tive pega da chevrollet ou da volksvagem....tenho amigos mecanicos eles sabem wlw fera ..

  • palio wekeend é uma boa opçao... eu fikria com ele

Sign In or Register to comment.