Você acha que o carnaval da Bahia é mais divertido?

O Carnaval da Bahia é mais divertido do que os do Rio e São Paulo?

Comments

  • Eu nunca participei do carnaval da Bahia, mais como todo mundo fala do carnaval de lá eu acho que deve ser o melhor...

    Mais o importante é a gente se divertir,.,.,

  • já participei do carnaval da bahia e do rio de janeiro/ambos São completamente diferente... na bahia é povão/trio elétrico no rio é dentro do sambodramo e no batuque de baterias de blocos e em ruas e avenidas... quem qzer agito bem forte bahia/quem quiser moderação e diversão rio de janeiro...

  • Com toda certeza, lá é só alegria, trios elétricos com cantores maravilhosos, São Paulo tá por fora, nem se me pagar e Rio, já fui ver o desfile das campeãs e é muito bonito, mais muito cansativo. E cá pra nós a música baiana, não tem pra ninguém.

  • Eu não só participei do Carnaval como já morei em Salvador por 3 anos e posso dizer que é superdivertido! Tem músicas para todos os gostos é uma verdadeira mistura de culturas. Quanto ao Carnaval do Rio e São Paulo nunca participei, mas acredito que não são tão divertidos quanto o da Bahia.

  • Sei lá!

    ODEIO CARNAVAL!

  • amigo marcio não conheço mas aqui no rs não deicha nada a desejar para outros estados,o carnaval aqui é bagúal tchê

  • Só posso falar o que vejo pela TV e parece sim ser mais divertido que Rio-São Paulo!

Sign In or Register to comment.