to com uma duvidaa?!PS3 OU XBOX?!?

minha mãe vai comprar um videogame pra mim mas não sei se escolho xbox ou ps3

Comments

  • Olha isso vai depender do seu gosto, se eu fosse vc eu escolheria pelos jogos exclusivos que cada console possui. Não vai na onda dessa gente besta q fala q esse é o melhor ou aquele é o melhor. Os 2 são bons video-games. Eu vou comprar meu PS3 essa semana, mas não por q eu acho melhor, mas sim pelos exclusivos dele. Se ainda assim vc ficar com dúvidas pesquise nos fóruns do baixaki jogos ou tecmundo. Boa escolha pra vc e divirta-se jogando. Vlw

  • Depende cara, eu tenho um ps3 e recomendo, so que eu jogo online (usando a Playstation Network). Eu não gosto muito de jogar no modo off line. Se você tem alguma rede de conexão que de para ligar em um video game COMPRE UM PS3.

    OBS: a rede online do PS3 é gratuita e a rede do xbox (xbox live) tem que comprar um cartao para ter o acesso.

    Espero ter ajudado!

  • Prefiro o ps3

  • Eu aconselharia a você a compra um PS3 amigo:

    pois ele tem vários jogos exclusivos, e é muito mais legal do que o xbox

    o único problema do ps3 é por causa da sua memória, então se você estiver disposto a gastar com um ps3 e um hd externo de 500 giga vale a pena, pois o hd de 500 giga pega no máximo 40 jogos

    E você ainda vai ter acesso a vários jogos por exemplo: God of war 3,Resident evil 5 o God of war 4 que vai ser lançado esse ano ainda,p resident evil 6 que tmb vai ser lançado esse ano e não se esqueça, que tem váqrios outros jogos online, kra, comcerteza é melhor o ps3 pois ele tem vários recursos para a sua diversão

    espero ter lhe ajudado :)

  • Depende cara, eu tenho um ps3 e recomendo, so que eu jogo online (usando a Playstation Network). Eu não gosto muito de jogar no modo off line. Se você tem alguma rede de conexão que de para ligar em um video game COMPRE UM PS3. Todos dizem do kinect, mas eu não acho muito legal, pois os jogos (kinect adventure,sports) são zuados.

    OBS: a rede online do PS3 é gratuita e a rede do xbox (xbox live) tem que comprar um cartao para ter o acesso.

    Espero ter ajudado.

  • Se eu fosse você escolheria o Xbox.Mas o jogo dele é umas 3 vezes mais caro!!

Sign In or Register to comment.