o que tira aquele ressecado da tintura nas pontas do cabelo?

tenho cabelo castanho mas por motivo de ter muito branco sempre faço o louro acinzentado e tenho cabelo longo, mesmo cortando o ressecamento volta apos pouco tempo

Comments

  • oi!

    1º corte essas pontinhas depois hidrate bastante ...

    Tente fazer somente o retoque da raiz, qndo faltar 10 min pra tirar vc puxa pras pontas...

    O grande segredo pra ter um cabelo bonito e saudável , está na hidratação...

    Use um bom creme , misture ampolas de vitamina...

    ** ah e não use SEDA...(detona msm)

    Opte por um xampu sem sal vai melhorar ...

    bjO*

  • Veja só quem faz tintura nos cabelos, tem por obrigação cortar as pontas todo mês, esse é o primeiro passo. E mais que obrigação de fazer hidratação toda semana ok???

    Bjs

  • Tem que fazer uma reconstrucao capilar.

    Kera Form 10 em 1 da Skafe, é um otimo reconstrutor que devolve maciez, vida e brilho aos cabelos, eliminando o ressecamento..

  • nao pintar de 15 em 15 de preferencia de 2 em 2 meess

    fazer cauterizaçao depois de 3 dias q tingiu

    quando tingir ficar sem larvar o cabelo ate o cabelo todo ficar com oleoso(que eh a melhor hidrataçao q tem)

    fazer massagem de 15 em 15

    usar shampoos e condicionadores sem ser seda, palmolive, seda, etc

    se quiser usar pantene use, eu ainda nao aprovo pq nao conheço mas tbm nao desaprovo

    quando fizer massagem caprixe do meio pras pontas no puxa puxa com os dedos(massagem) isso ativa o produto e faz hidratar mais

    ah nao use shampoo e condicionador fortalecedor nem anti-pontas duplas PQ DA QUEDA E PONTAS DUPLAS!!!

  • corte as pontinhas, hidrate os cabelos e passe silicone nas pontas.

  • corte as pontas e faca hidratação com abacate e um pouco de creme de massagem,bata no liquidificador!!passe no cabelo e deixe 20 minutos!!!

    boa sorte!

  • Corte as pontas sempre que puder e faça hidratação toda semana. Boa sorte!!! Bjs!!

  • A desidratação do cabelo tende a descer para as pontas, hidrate se preciso for, de 2 em 2 dias.

    Bjok

  • Amiga, a melhor coisa a fazer é dar uma hidratação semanal, porque o cabelo branco já é mais desidratado e com tintura piora.Você também precisa usar bons xampus, o que não significa ter que gastar muito. Conheço a linha da TÂNAGRA que é boa( cerca de 20,00 por produto) em casas de cabelereiros. Use o xampu, o condicionador, e não esqueça de usar o creme de pentear, ele dá um acabamento perfeito.Depois de seco um reparador de pontas.Evite molhar em cloro e mar. Evite secador muito quente.E continue cortando as pontas. Se eu fosse você cortaria uns 5 centimetros da proxima vez, é saudável!

  • Use o creme de abacate!

    ou vc pode passar no liquidificado com reparador de pontas!!!

    è ótimo

    beijos

    fui

Sign In or Register to comment.