SORAYA MONTENEGRO: Qual das Vilãs aqui da Categoria, você Mais Gosta e qual você Menos Gosta?

Quais vilãs aqui da categoria novelas você mais gosta e qual que você menos gosta?

Update:

Laura Saboya a única aqui que não é vilã é você, sua recalcada! Você deveria se por no seu lugar, afinal você é apenas uma vilãzinha que não faz diferença para ninguém!

Comments

  • EU GOSTO MAIS DE VC É CLARO

    NÃO PERCO UM DIA A NOVELA PRA TE VER

    O RETORNO DE SORAYA

    VC É TUDO DE BOM

    E A QUE EU NÃO GOSTO É DA CRISTAL BENEDITES

    UM ABRAÇO

  • Eu gosto da Soraya(você né?) e da Débora.

    A que eu não gosto é da Cristal,apesar de assistir Malhação,a Cristal não pode ser chamada de vilã,tá mais para patricinha rebelde e retardada.

  • A que eu não gosto é aquela may meu deus ela é vulgar só faz perguntas indecentes essas pessoas confundi uma vilã com piriguete !

    vilã tem que ser fina e saber respeitar !

  • Eu gosto de vc que eu amo maria do bairro e das outras vilã também

    Eu odeio a Cristal aquilo nem é uma vilã é uma Demente recalcada

  • Eu gosto de mim e a que eu não gosto é da Verônica Tardivo, Soraya temos uma coisa em comum, nós duas ficamos presa em uma cadeira de roda.

  • A que eu gosto sou eu, a que eu não gosto eu diria você, se você fosse vilã ``Risos´´

    Como se a opinião de uma vilãzinha mexicana fizesse diferença

  • Eu gosto da Laura, Debora, Flora, Nazaré!

  • eu prefiro você soraya, sua maldade me expira. sem fala que você foi a vila mais marcante da minha infancia sempre esbanjando beleza, elegância e arrogância. rsrsrsrs

    o único problema e os distúrbios mentais que você sofre de vez em quando. rsrsrsrs

    voce so não ganha da rosa de amigas e rivais porque sim aquela e o diabo em pessoa mato 90% do elenco da novela. no final so sobro vivo ela e as 3 protagonista rsrsrsrsrsrsrs

    a que eu menos gosto e a laura tem uma mania de perseguição que eu vou te conta. no final acho que essa perseguição e amor não correspondido, assumir ai laura tu amar o tal do daman. rsrsrsrsrs

  • Você obvio né? Acho que as vilãs mexicanas estão por cima.

  • não gosto de nenhuma, ja gostei agora não!!!

Sign In or Register to comment.